sexta-feira, 15 de julho de 2022

UM EXEMPLO PARA O MARANHÃO, FILHA DO PREFEITO SANTOS FRANKILN NASCE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SATUBINHA

LUNA É 113ª CRIANÇA QUE NASCEU EM SATUBINHA  APÓS A REINAUGURAÇÃO DO CENTRO CIRÚRGICO.

Prefeito Santos Franklin, com a filha Luna nos braços.
O prefeito de Satubinha MA, Santos Frankiln (PL), deu um exemplo  à classe política, principalmente, aos políticos do interior do estado. Na manhã da última quarta-feira(13), a filha Luna  nasceu no hospital Municipal de Satubinha, Antônio da Rocha Martins,  algo raro  entre a elite política aqui no nordeste do Brasil.

A Primeira Dama Maria Neuci deu à luz a filha Luna, a princesa nasceu pesando 3.600 Gramas, o peso de Luna é um pouco maior que a média nacional que é de 3.400.

O parto foi cesariana, graças a Deus e sob o comando da contente equipe médica coordenada pelo diretor clínico Dr. Michel Braga, tudo ocorreu como previsto, deu tudo certo.  O prefeito Santos acompanhou todo o trabalho da equipe médica e minutos após ouvir o choro da filha  Luna, ele tratou de fazer aquela foto que ficará guardada nos arquivos e na memória.  

Luna Franklin foi a 113ª centésima décima terceira criança que nasceu no hospital municipal de Satubinha, desde de 16 de abril de 2021, dia em que o a prefeitura reinaugurou o centro cirúrgico, ao todo já foram realizados 25 partos normais e 88  cesarianas.

Como é de praxe o gestor municipal satubinhense sempre comenta em sua rede social, os assuntos em destaque, e lógico o nascimento da filha ele jamais  deixaria de compartilhar com todos.

Com a graça de Deus, nossa querida Luna nasceu! Veio ao mundo cheia de luz. Feliz em receber minha filha, na minha cidade, no Hospital Municipal Antônio da Rocha Martins.

Minha amada esposa @maribritofrank , muito obrigado. Grato, mais uma vez, me conceder o privilégio de ser pai. 💙🥰

Quando assumimos a gestão da @prefeituradesatubinha, já era conhecimento de toda população, a real situação do hospital municipal, das UBS's e de todo sistema de saúde, em todas as bases. Praticamente abandonadas 🏥

Acontece que esses problemas ficou no passado. Prometi, que quando fosse gestor de Satubinha, nosso foco era total na saúde do nosso povo. 👨‍👩‍👧‍👦

E o resultado veio!

Reformamos e reativamos o centro cirúrgico, adquirimos equipamentos de última geração, estamos reformando as UBS's da sede e zona rural, aquisição de medicamentos e melhoramento no levante de dados, com oferta de computadores e tablets. Tudo feito com muita dedicação e profissionalismo.

Por isso decidi ter minha filha em Satubinha, no nosso hospital. Pois temos uma equipe forte e competente à frente da @sec_saudesatubinha

Sob comando dos secretários @rafaellaapolinariosilva e @george_campos2024 , juntamente com a coordenação de atenção primária em saúde, em nome de @laisregina , direção administrativa do hospital @adilene.viana.1232 e @michelbrol82 , direção clínica do hospital, todo o corpo profissional do sistema público de saúde, muito obrigado. 💙💙💙🙏🙏🙏👏👏👏

Vamos juntos construir uma nova história, em satubinaha @cassiogeordane.





Fotos Assessoria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário