quinta-feira, 18 de agosto de 2022

DESENTENDIMENTO PELO TRÁFICO DE DROGAS EM LAGO AÇU MOTIVOU EXECUÇÃO DE TRAFICANTE EM OLHO D’ÁGUA CUNHÃS.

A DUPLA ALVEJADA A BALA, TEM PASSAGEM POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOSSIAÇÃO AO CRIME DA MESMA NATUREZA.

                 

O desentendimento entre membros do tráfico de drogas em Conceição  do Lago Açu, resultou na morte de um traficante e outro sofreu tentativa de homicídio, o episódio aconteceu no início da tarde de quarta-feira(17) na Avenida Salomão Alves Costa em Olho d’Água das Cunhãs, distante 76 quilômetros de Lago Açu.

      

Gilmar da Conceição Dias 32 anos e Patrício Maciel Sarmento de 28, foram alvejados por disparos de arma de fogo, Gilmar morreu na mesma hora, e o outro foi socorrido estar hospitalizado em Bacabal , seu estado de saúde é grave.

Os dois executores chegaram em um veículo touro, pararam em frena a casa e invadiram o local e efetuaram os disparos, após consumação do fato, a dupla sai correndo do local, entrou no veículo e fugiram.  Gilmar e patrício tinham chegados no início da semana em Olho d’Água e planejavam vender drogas, concorrer com as bocas de fumo existente na cidade. 

A polícia Militar foi acionada e de imediato compareceu ao local, constatou a veracidade dos fatos, fez o serviço de praxe e repassou o caso para Polícia Civil, as duas vítimas tem passagens por tráfico de drogas, o corpo de Gilmar, foi levado no final da tarde para casa dos familiares em Lago Açu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário