terça-feira, 27 de setembro de 2022

JUSCELINO FILHO E NETO EVANGELISTA REFORÇAM PARCERIA EM GRANDE EVENTO

JUSCELINO DESTACA JUNÇÃO DE FORÇAS EM PROL DOS MARANHENSES. NETO CITA CASO DOS MORADORES DA VILA JUMENTA QUE FOI RESOLVIDO APÓS INTERVENÇÃO DE JUSCELINO.

São Luís foi palco de mais um grande evento político da parceria entre o deputado federal Juscelino Filho e o deputado estadual Neto Evangelista. Na noite desta segunda-feira (26), mais de mil pessoas, representando diversos bairros da capital, lotaram o Palazzo Eventos, no Araçagy, e reafirmaram o apoio incondicional aos dois candidatos à reeleição.

“Temos feito muito em prol de São Luís e de todo o Maranhão, mas queremos fazer muito mais. É como temos dito por onde passamos: quando um deputado federal e um estadual somam forças, quem ganha é o povo. Com Neto na Assembleia Legislativa e eu na Câmara Federal, teremos ainda mais condições de honrar o compromisso de melhorar a vida da nossa gente”, afirmou Juscelino Filho.

Neto Evangelista fez questão de relatar um caso concreto para frisar a eficácia da parceria com Juscelino Filho. “Juscelino é um deputado que tem empatia pelo próximo. Foi graças à atuação dele junto ao ministro do Desenvolvimento Regional que conseguimos destravar a burocracia na Caixa e as pessoas da Vila Jumento, que estavam vivendo em palafitas, receberam seus apartamentos. Eu não conseguiria sozinho”, lembrou.

O senador Weverton, candidato ao Governo do Maranhão, também participou do evento. Em sua fala, também enalteceu a importância da eleição de Juscelino Filho e Neto Evangelista. “Como governador, vou precisar dos dois para implantarmos as propostas que vão mudar para melhor a vida das pessoas. Juscelino e Neto são deputados preocupados com o povo e que, por isso, estão conosco nessa caminhada”, afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário