segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

VÂNDALOS DESTRUIRAM PEÇAS ESTRUTURAIS DA PRAÇA DE EVENTOS FRACISCO CARLOS EM SATUBINHA

A POLÍCIA PEDE A POPULAÇÃO QUE AJUDE A INDEFTIFICAR OS AUTORES DO CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO.  

 

A madrugada de sábado(28),foi marcada por atos de vandalismo na cidade de Satubinha MA, a  praça de eventos Francisco Carlos localizada no cetra do cidade foi alvo de ação criminosa, o local passou recentemente por uma reforma e adaptação. 

Os vândalos destruíram parte das  peças  estruturais colocadas há poucos dias. Até o momento não há pista do autor ou autores do   crime contra o patrimônio público.  


                             

A polícia pede a população que ajude na identificação dos autores do ato de vandalismo contra o patrimônio público municipal, denunciado enviando mensagem para o WhatsApp(98) 98558- 6020.  Fique tranquilo as denuncias serão mantidas sob total sigilo.

VEJA O QUE DIZ A LEI SOBRE CRIME DESSA NATUREZA.

AS PUNIÇÕES
Causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa. Se houver emprego de violência, ameaça ou ainda a utilização de explosivos ou substâncias inflamáveis a pena pode chegar a três anos de reclusão, aplicação de multa, além da pena correspondente à violência que foi empregada.




Nenhum comentário :

Postar um comentário