quinta-feira, 4 de maio de 2023

STÊNIO REZENDE LIDERA PESQUISA ELEITORAL EM VITORINO FREIRE

A PESQUISA FOI REALIZADA NO MÊS DE  ABRIL PELA BMO (BRASIL MARKETING E OPINIÃO).

O ex-deputado estadual Stênio Rezende aparece liderando o cenário eleitoral na cidade de Vitorino Freire-MA, com vista as eleições municipais de 2024.

De acordo com a pesquisa BMO (Brasil Marketing e Opinião), realizada em abril de 2023, Stênio venceria a disputa, com certa folga, em todos os cenários com os atuais pré-candidatos.

Num cenário estimulado onde disputariam as eleições em Vitorino Freire, Stênio Rezende, Fogoio e Marcos Marciel, o ex-deputado aparece com 47,2%. A vantagem de Stênio é tão grande que o segundo colocado seria o “candidato” Não sabe ou Não respondeu com 20,7%.



No quesito de rejeição, quem lidera é Marcos Marciel com 28,25%, seguido por Fogoió com 21,6%. Já Stênio Rezende aparece com apenas 10%.


Em todos os outros cenários, em disputas diretas onde o nome de Stênio aparece, ele vence com mais de 50%. Contra Fogoio a vantagem do ex-deputado é de 51,8% contra 15,2%. Numa disputa contra Marcos Marciel, Stênio venceria por 50,7% contra 14,5%.

Além disso, Stênio foi considerado pela maioria dos eleitores o candidato mais preparado para substituir a prefeita Luanna.

Outros Números – A pesquisa MBO também apresentou outros números interessantes. A maioria da população considerou boas as administrações do presidente Lula (53,5%), do governador Carlos Brandão (62,6%) e da prefeita Luanna (57,7%).

A administração da atual prefeita de Vitorino Freire é aprovada por 91,3% dos entrevistados. O setor mais bem avaliado da gestão da prefeita Luanna foi a Saúde, sendo citada por 58,4%.

Entre os entrevistados, 34,1% entendem que a prefeita Luanna é atualmente a maior liderança de Vitorino Freire.

Já a vereadora Paulinha do Gabriel foi citada por 31% com a melhor parlamentar da cidade.

É aguardar e conferir, mas faltando um ano e seis meses para as eleições em Vitorino Freire, o ex-deputado Stênio Rezende é o grande favorito para a disputa do ano que vem.


Nenhum comentário :

Postar um comentário