domingo, 8 de outubro de 2023

HOMEM MORRE APÓS SOFRER DISPARO NA CABEÇA DURANTE CAÇADA, POLÍCIA SUSPEITA DE TIRO ACIDENTAL

A POLÍCIA NÃO DESCARTA QUE BENEDITO  TENHA  SIDO VÍTIMA DE UM DISPARO ACIDENTAL.

O corpo de Corpo de  Benedito Oliveira Ferreira,  30 anos, foi  encontrado na noite deste domingo (08), na beira de um açude na  Fazenda Guanabara, localizada na MA-008,  em  Vitorino Freire. Ele estava deitado no chão com uma perfuração de arma de fogo  na testa,  ao lado do corpo foi encontrado  um rifle.

A guarnição da polícia militar de Olho d’Água das Cunhãs foi quem esteve no local atendendo  a ocorrência, recolheu a arma, anotou algumas informações  e depois passou o caso para pm de Vitorino Freire, onde o caso será investigado.   A polícia não descarta a possibilidade que ele tenha sido vítima de uma disparo acidental.  

Benedito, teria saído de casa por volta das 13:h30, e com uma arma de fogo  foi há mais uma caçada, até aí tudo normal, só que começou a anoitecer e nada dele retornar pra casa. Ainda no período da tarde uma pessoa conhecida chegou passar pelo local e viu de Benedito deitado no chão, essa pessoa pensou que ele estava tirando uma soneca e por isso não chamou o amigo.

O corpo foi levado para o hospital municipal de Vitorino Freire, e posteriomente liberado para família. Benedito Oliveira, trabalhava na fazenda há menos de um ano, ele morava no povoado Barraquinha da Linha em Olho d’Água das Cunhãs. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário