domingo, 3 de março de 2024

GOIÃO MAGALHÃES PROPORCIONA ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO ATRAVÉS DE PROJETO DO DEP. FLORÊNCIO NETO

O PROJETO OFERECE CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS  E DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE ÓCULOS DE GRAU.

O Pré-Candidato a prefeito de Olho d'Água das Cunhãs MA, Goião Magalhães e o Vereador Zé Neto do Goião,  participaram no último sábado (03), de uma ação inédita de grande relevância em Bacabal, o Projeto Eu Vim Ver, de autoria do Deputado Estadual Florêncio Neto, com atendimentos de consultas oftalmológicas e óculos de grau.

O projeto tem como objetivo oferecer consultas oftalmológicas e distribuição gratuita de óculos de grau, desde o início do mandato o parlamentar vem se destacando com ações na área da saúde beneficiando milhares de pessoas. Parabéns Florêncio Neto,  por mais  ação que beneficia mais 1.500 pessoas em Bacabal e região.

O ex-vereador Goião e seu filho, atual vereador Zé Neto, não tem medido esforços quando o assunto é ajudar os olhodaguenses quer precisam de qualquer quer seja o atendimento médico, de baixa ou  alta complexidade.

Essa iniciativa, que conta com o apoio do governo do estado do Maranhão, tornou-se possível graças às emendas destinadas pelo Governador Carlos Brandão ao Deputado Florêncio Neto. Esses recursos viabilizaram a realização desse projeto visionário, que está transformando vidas na região.

De acordo com o Deputado Florêncio Neto, a ação teve início em Bacabal, mas está programada para se estender por todo o estado do Maranhão, beneficiando um número ainda maior de pessoas.

     

Em meio aos atendimentos, o deputado expressou sua gratidão pelos recursos disponibilizados pelo Governador Carlos Brandão, enfatizando o impacto positivo que esses investimentos têm na concretização dos sonhos e na melhoria da qualidade de vida da população do Maranhão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário