GLAUBER (CALANGO) GOVERNOU OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, DE 2021 A 2024.
O despacho do juiz Mateus Carvalho Mesquita, titular da comarca de Olho d’Água das Cunhãs, em uma ação civil pública de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público do Maranhão, tornou réu Glauber Azevedo, ex-prefeito. O processo está tramitando na primeira instância, foi distribuído em fevereiro deste ano e na terça-feira, 20 de maio, o magistrado fez a citação oficial.
No documento judicial que a população teve acesso, não foi especificado o que de fato teria motivado a denúncia de improbidade. Quando um ex-prefeito é denunciado por crime dessa natureza, as consequências podem incluir a suspensão dos direitos políticos, a perda da função pública, a indisponibilidade dos bens e o ressarcimento ao erário, além de outras sanções.
SERÁ SE FOI POR ESTE O MOTIVO ?.
Há época foi recomendado ao gestor municipal que se abstenha de utilizar as cores predominantes vermelho e amarelo na pintura de prédios públicos, dos uniformes de servidores ou prestadores de serviço, placas, sinais, propagandas institucionais (inclusive via internet), aplicando-lhes cores predominantes que não proporcionem identificação com a sua pessoa, com o partido a que se encontra filiado ou com a coligação a que pertence, utilizando, preferencialmente, cores oficiais do município de Olho d’Água das Cunhãs.
Nenhum comentário :
Postar um comentário