sexta-feira, fevereiro 27, 2026

POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA “MEU CELULAR DE VOLTA”

DESDE O LANÇAMENTO DO PROGRAMA, MAIS DE 5.500 APARELHOS JÁ FORAM RECUPERADOS EM TODO O ESTADO. 

A Polícia Civil do Maranhão concluiu, nesta sexta-feira (27), mais uma etapa do programa Meu Celular de Volta, iniciativa que tem como objetivo combater os crimes de roubo e furto de aparelhos celulares, por meio da apreensão dos dispositivos e da posterior restituição aos seus legítimos proprietários.

               

Entre as ações realizadas na quinta-feira (26) e na sexta-feira (27), 150 aparelhos celulares foram recuperados e, em breve, serão devolvidos aos seus respectivos donos.

Desde o lançamento do programa, mais de 5.500 aparelhos já foram recuperados em todo o estado. 

           

O programa Meu Celular de Volta é uma idealização do Governo do Maranhão, com coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, sendo executado pela Polícia Civil do Maranhão, reforçando o compromisso das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade e na proteção do patrimônio da população.

FONTE: ASCOMPC/MA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário