sábado, abril 18, 2026

PRESIDENTE AMÉRICO SOUSA, PRESTIGIA INAUGURAÇÕES EM VITORINO FREIRE

A SOLENIDADE FOI REALIZADA NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA (17) NO POVOADO LAGOINHA.

Na manhã de sexta-feira (17), no povoado Lagoinha, em Vitorino Freire, foi realizada uma agenda de inaugurações de obras e anúncio de  investimentos. O vereador Américo Sousa, presidente da Câmara de Olho d’Água das Cunhãs, esteve presente, acompanhado do ex-prefeito Rodrigo Oliveira e outros vereadores. A comitiva presenciou o ato  da assinatura da ordem de serviço do Centro Esportivo.

Também foram inauguradas quatro pontes de concreto e entregue pavimentação asfáltica na localidade, as obras representam avanços para a mobilidade e infraestrutura.
O evento foi liderado pelo prefeito Fogoió.

A cerimônia contou com o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Aparício Bandeira, e outras autoridades.
Entre elas, os deputados federais Juscelino Filho e André Fufuca.
O senador Weverton Rocha e a ex-prefeita Luana Rezende também participaram. A ação reforça o compromisso  das lideranças com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário