terça-feira, 6 de agosto de 2013

MAIS UM CADÁVER ENCONTRADO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO



Mais um achado de cadáver na cidade de Conceição do  Lago Açu, o fato aconteceu hoje (06/08),  tarde Por volta das 16h30min, o corpo  foi encontrado por moradores locais, o corpo de um homem  que  não identificado. Ele é  de cor morena, aparentando uns 30(trinta) anos de idade,e estava em alto grau de putrefação(aproximadamente cinco dias).

 Segundo a polícia vitima provavelmente foi assassinado a pauladas, por que no corpo tinha algumas  lesões. o cadáver foi encontrado  em uma área de matagal/ boeira, situada, na entrada desta cidade – MA 236,  Não havendo o Registro de desaparecimento nesta Área, após Perícia Médica o corpo foi liberado para o sepultamento. 

Esse tipo ocorrência tem acontecido várias vezes este ano a cada dia vem se tornando comum   na cidade, olhe aí o que foi noticiado no  dia 21 do mês passado

CIDADE DE LAGO AÇU ESTÁ ENTREGUE AOS TRAFICANTES:HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MAIS DE 60 FACADAS


JAÍLSON 22 ANOS
Jaílson Costa Pereira 22 anos foi encontrado morto nas primeiras horas desta sexta feira(21) num local que segundo moradores serve para a venda e consumo de drogas, o crime aconteceu  no centro da cidade de Conceição de Lago Açu.
VÍTIMA COM VÁRIAS FACADAS NAS COSTAS
Segundo informações de parentes da vítima, o mesmo era usuário de drogas teria saído de casa um dia antes e hoje foi encontrado morto com aproximadamente 60 facadas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário