Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 29 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO: ESCRITOR OLHODAGUENSE LANÇA LIVRO DE CORDEL SOBRE TRÂNSITO MALUCO EM BURITICUPU

UMA VERDADEIRA AULA DE TRÂNSITO CONTADA EM CORDEL 

“A moto é um transporte De muita praticidade entra em qualquer lugar tem boa velocidade mas tem que ser respeitada a sua capacidade.
 A força de uma moto é menor que a do Tarzan Tem pilotos transportando Lotação de uma  van Fica a moto apreendida e vai parar no DETRAN.
A coisa mais irritante é uma moto barulhenta  muitos mocinhos se exibem muitas manobras inventam achando que isso é vantagem e a população atormentam existe mau condutor que sinaliza errado Indica que vai pra um sentido e as entra pra outro lado isso mostra imperícia deixa usuário irritado.

O escritor, administrador, e ex. Secretário Municipal de Trânsito de Buriticupu-MA,  Isaias Neres  Aguiar, fez com que o ‘trânsito maluco’ de Buriticupu  virasse literatura de cordel. 
A procura por exemplares aumenta a cada dia. Isaias Neres, concedeu um entrevista   exclusividade ao titular do  Blog, ele  é dotado de uma grande experiência na área de transito, e o importante é que ele resolveu usa o cordel para conscientizar condutores, chamar atenção dos mesmos para suas responsabilidades e ao mesmo tempo fazer uma alerta geral.
 O escritor Isaias Neres 44 anos  Ex. Sargento do Exército é natural de Olho d'Água das Cunhãs-MA,   leitor acido do Blog, e atualmente mora em Buriticupu.

A comunidade olhadaguense lhe deseja sucesso nessa nova empreitada  e o Blog sugere a os amigos leitores que  adquiram o livro,  no início de janeiro vai  chegar uma remessa aqui na cidade, aguardem em breve divulgaremos local e valor.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário