domingo, 29 de dezembro de 2013

JOVEM DE VITORINO FREIRE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM AÇAILÂNDIA

                                    ACIDENTE DE TRÂNSITO 


TRAGÉDIA 
Um acidente ocorrido na noite de ontem (28), na BR 135, perímetro urbano da cidade de Açailândia, tirou a vida de uma jovem natural de Vitorino Freire.

Ex-aluna do Centro de Ensino Rui Barbosa, naquela cidade, Laryssa Cutrim, de 18 anos (completados no último dia 20 de dezembro), morava atualmente em Açailândia.

De acordo com informações preliminares, ela trafegava sozinha em uma motocicleta pela rodovia quando sofreu o acidente. Ainda segundo o que foi repassado ao blog, Laryssa foi encontrada caída no chão já sem vida.

Seu corpo está sendo transladado para Vitorino Freire onde reside seu pai e outros parentes. A previsão de chegada é para às 22h30 desse domingo.

O velório deve acontecer na Rua Eugênio Barros, centro. Laryssa era filha de um policial militar conhecido como Cutrim e da professora Vanderleia Pereira, com quem morava atualmente em Açailândia.

Um dia após o natal a jovem usou sua página no Facebook para expressar a ansiedade pelo retorno a terra natal. Infelizmente, é justamente o local e o dia que seu corpo será sepultado.



Do Blog do Sérgio Matias 

Nenhum comentário :

Postar um comentário