Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 8 de dezembro de 2013

HOMEM ACUSADO DE ATIRAR E FERIR GRAVEMENTE SARGENTO DIOGO, DA PM DE PAULO RAMOS, É PRESO NO INTERIOR DO PIAUÍ

O CASO EM PAULO RAMOS, QUE UM RAPAZ FOI ASSASSINADO E O SARGENTO DIOGO FOI BALEADO

Foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje (8),  na cidade de Fronteiras, interior do Piauí, o foragido  Sivaldo Andrade Silva, que reside na cidade de Paulo Ramos – MA. O mesmo atirou contra o Sargento Diogo na noite do dia 03 de novembro, quando na ocasião um sobrinho do acusado foi preso por porte de arma de fogo.

Sivaldo já vinha sendo monitorado pela equipe do Dr. Carlos Alessandro, Delegado Regional da cidade de Bacabal, que contou ainda com as equipes do Dr. José Nilton, superintendente de Polícia Civil do Interior e Dr. Fernando Rezende, Delegado da cidade de Lago de Pedra – MA. Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão assinado pela Drª Marilse Carvalho Medeiros, Juíza da 2ª Vara da Comarca de Paulo Ramos.

Entenda O Caso (Versão da Polícia)
Na noite de domingo, dia 03 de novembro desse ano, os policiais militares lotados em Paulo Ramos receberam uma denúncia de que um homem estaria armado no bar do Ivan, no Centro daquela cidade. Uma guarnição se deslocou até o local e ao realizar a abordagem, Aleksander Vieira Andrade (foto) teria reagido. Durante o confronto, ele foi atingido na perna e conduzido para o Hospital Municipal de Paulo Ramos.

No hospital, o tio da vítima, Sivaldo Andrade Silva, se aproximou do Sargento Diogo e desferiu três tiros contra o militar, sendo que dois atingiram o graduado. Na confusão, Aleksander, mesmo ferido na perna tentou pegar a arma de um policial que estava próximo, no entanto, este foi mais ágil e disparou contra o mesmo que veio a óbito.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais civis e militares, estiveram no último dia 05 de novembro na residência de Sivaldo, onde na oportunidade foi encontrado em poder do seu filho Thomas Jeferson Andrade da Costa e Silva, 22 anos, algumas munições. Thomas foi levado para a Delegacia de Paulo Ramos e autuado por posse irregular de munição. 

Sivaldo estava homiziado na zona rural de Fronteiras, Estado do Piauí, em uma casa de fazenda, concluiu o Delegado Carlos Alessandro. Sivaldo será levado para a cidade de São Luis.
Do Blg do Sérgio Matias 

Nenhum comentário :

Postar um comentário