domingo, 8 de dezembro de 2013

EVALDO´´MANDACARÚ``PRESTA DEPOIMENTO SOBRE MORTE DE EX-SÓCIO

                                         EVALDO MANDACARÚ 

Do blog Sérgio Matias

Atualizada às 12h30


 
Por praticamente toda a manhã dessa sexta-feira (6) o empresário Evaldo Barros Vilela, conhecido como Mandacarú, prestou depoimento na Delegacia Regional de Bacabal.

Ouvido pelo delegado Carlos Alessandro, Evaldo esclareceu alguns pontos sobre o relacionamento que mantinha com o ex-sócio e cunhado Ivaldo Dias Pereira, 57 anos, executado a tiros quando trafegava em um automóvel pela Rua Frederico Leda, centro de Bacabal.

O crime que tem os policiais militares do Estado de Pernambuco, Francisco do Nascimento Silva, de 28 anos, e Josenilson de Oliveira Santos, de 32 anos, como acusados da autoria, aconteceu dia 09 de abril desse ano.

No dia 21 de agosto os dois, que se encontram presos no Comando Geral da PMMA, em São Luís, vieram à Bacabal prestar depoimento no Fórum da Comarca.

No decorrer das investigações o nome de Evaldo Mandacarú acabou sendo citado em alguns depoimentos como suspeito de ser o mandante do assassinato.

Formado em engenharia química na Universidade Federal de Pernambuco, O ex-funcionário do Banco do Brasil, Evaldo Barros Vilela se tornou empresário de renome e desde o início da década de 80 passou a residir em Bacabal.

Anos depois, criou uma distribuidora de produtos alimentícios que deu origem ao Grupo Vilela, um conglomerado de empresas que inclui ainda fazendas, postos de combustíveis, lojas e construtora.

Casado com uma irmã de Ivaldo Dias Pereira, o empresário Ivaldo passou a fazer sociedade com o cunhado. Segundo informações, na época do assassinato a relação dos dois estava estremecida.
 

4 comentários :

  1. Que coisa ehm Evaldo!!! Manda seus seguranças particulares assassinarem seu cunhado por conta de dinheiro??? Depois diz que ele não era seu sócio ou empregado? kkkkkkk Todos sabem da verdadeira história....Dirigi para vcs muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. Só em Bacabal mesmo...
    Os dois eram sócios... Evaldo tem tentando abafar judiciário(dizem que ele anda com habeas corpus a tiracolo), politicos e jornalistas para abafar o caso..mas sei não ehm menino se isso vai acontecer...
    Dizem que ele tremia mais que quebra pau verde..rs
    Povo de Bacabal da minha querida Bacabal...quero te ver mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Quentinha, quentinha......será que esta havendo influência política de peixe grande para evitar a publicação e elucidação do caso? Época de campanha eleitoral chegando....fique de olho Ministério Publico do Maranhão e Polícia Federal...abra o olho Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao delegado de Bacabal pela excelente postura á frente das investigações! Precisamos de pessoas sérias como o Sr para seguir em frente por um paí melhor, cuidado apenas com os "corruptos" que tentam abafar o caso!

    ResponderExcluir