Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 8 de dezembro de 2013

JOVEM PODE TER SIDO QUEIMADO VIVO EM LAGO DA PEDRA

RAPAZ QUE MORREU QUEIMADO FOI  TORTURADO ATÉ A MORTE  EM LAGO DA PEDRA




O homem encontrado morto hoje (08)   no sitio dos padres  é Erivelton   Freitas Santana  23 anos, e morava com sua mãe, dona Francisca Santana Freitas, no povoado Santo Antonio dos Ferreiras, zona rural, a 3 km  de distancia do centro de Lago da Pedra. Erivelton foi morto  hoje pela manhã com requintes de crueldade, seu corpo foi encontrado de bruços, possivelmente  tenha sido torturado muito antes de morrer, há quem diga que pelo jeito que foi encontrado, o mesmo possa ter tido seu corpo incendiado ainda vivo.

    A policia até o momento, ainda não tem nem uma pista de quem teria  cometido o crime, mas, uma noticia que acabamos de ouvir agora apouco da mãe do mesmo, possa levar a policia a ter pelo menos uma pista de onde possa começar as investigações.
   Segundo sua mãe, seu filho teria saído de casa em companhia de um amigo(nome não revelado para não atrapalhar as investigações da policia) e que depois da meia noite com a volta do amigo sozinho, a mãe de Erivelton  teria ido saber do filho, e o amigo teria dito que não sabia do mesmo,  pois ele amigo, teria saído com uma mulher e passado anoite com  ela no motel.

Ainda com base em depoimento de familiares, uma pessoa que passou pela praça da rua 7, as 3:30 da manhã de hoje(08) indo para Teresina-PI, a  teria visto Erivelton  sentado em um banco da praça(relato de uma pessoa conhecida da família por telefone, direto da capital piauiense, despois de ver a noticia através deste blog.
   Uma  outra informação muito importante para a policia, é de que uma outra  pessoa   teria visto justamente pelo mesmo horário das 3:30 a 3:40  horas mais ou menos,  dois homens  chegarem  em uma moto na praça onde estava Erivelton e dali os três saíram juntos. Pelo que tudo indica, com base em depoimento de testemunhas a esse blog, é que as pessoas que executaram   o rapais, eram muito conhecidos dele, a ponto de  saírem juntos .  
    O corpo do Erivelton está sendo velado na casa da sua  vó na praça da rua 7 e será sepultado amanhã por volta do meio dia.

Blog do Vilmar Ferreira

Nenhum comentário :

Postar um comentário