Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

LUÍS FERNANDO AVANÇA...

                          O SECRETÁRIO LUÍS  FERNANDO  SILVA 

O SECRETÁRIO LUÍS FERNANDO SILVA NO MEIO DA MULTIDÃO                                                                 
o turma do chefão comunista Flávio Dino acusou claramente o golpe.Nenhum membro da oposição esperava que o secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva (PMDB) fosse superar os 20% de intenção de votos antes do fim de 2013.
Eles não esperam muito menos que o peemedebista pudesse ameaçar a liderança de Flávio Dino em São Luís, como revelou pesquisa do Instituto Vox populi divulgada pelo jornal O Imparcial.
Mas tudo isso aconteceu. E aconteceu dentro do planejamento do grupo de Luis Fernando -  o que o inclui como candidato competitivo em 2014.

Os aliados de Luis Fernando imaginavam que, para ele ter chances em 2014, era necessário que chegasse a um patamar entre 15% e 20% até este mês de dezembro.
Ele chegou bem antes, por volta de setembro.
O que ninguém esperava – nem o governo, nem a oposição – é que Flávio Dino fosse atingido tão violentamente pelo fracasso da administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a ponto de cair drasticamente na capital maranhense, tradicional reduto oposicionista.
http://imgsapp.oimparcial.com.br/app/noticia_130321921166/2013/12/13/148196/20131213112659550418o.jpg
Pesquisa Vox Populi divulgada em O Imparcial
Mas caiu.  E caiu muito.
E Luis Fernando subiu na mesma medida.
Subiu a ponto de ameaçar as primeiras posições de Flávio Dino e Eliziane Gama (PPS), que disputou há um ano a Prefeitura de São Luís.
O chefão comunista se mantém na dianteira da corrida eleitoral no Maranhão, mas a queda em seu desempenho já chamou a atenção dos seus estrategistas.
E agora ele vive o dilema: encarar o desgaste e a incapacidade gerencial de Holandinha e assumir o ônus de tê-lo colocado na prefeitura; ou fazer de conta que nada tem a ver com a  gestão de São Luís, distanciando-se do prefeito?
Esta é uma outra história…

Um comentário :

  1. tenho medo nenhum dessa pesquisa encomendada pela grupo sarney. o que se sabe é que a rosengana tem 47% de rejeição, o povo sabe o que ta acontecendo com o maranhão, e com certeza vai dar um resposta a esse descaso e índices de miséria que assolam esse estado.

    ResponderExcluir