segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA E COMITIVA RECEPCIONAM SECRETÁRIO LUÍS FERNANDO SILVA E PARTICIPAM DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS EM JUÇARAL DOS SARAIVAS

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA E O SECRETÁRIO LUÍS FERNANDO SILVA NO POV. PALMEIRAS 

A tendendo um pedido  da governadora Roseana Sarney e a convite do secretário de infra-estrutura Luís Fernando Silva e do  prefeito de Vitorino Freire, José Leandro Maciel o prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, Rodrigo Araújo Oliveira (DEM) se fez presente com sua comitiva na manhã do último sábado (07/12) no Juçaral dos Saraivas,  acompanhando e prestigiando a inauguração de várias obras no povoado. Estavam na comitiva, o pai do prefeito Dr. Cloves, Pedro Bringel gerente do banco do Brasil,  os vereadores Goião presidente da câmara, Américo, Ivo, Neném Barreto,Bete e o assessor de comunicação Ayrton Carvalho.


Antes do  inicio  das  inaugurações , a comitiva olhodaguense e de outros municípios aguardavam no povoado Palmeiras a chegada do ministro do turismo Gastão Vieira,  do secretário de estado Luís Fernando Silva do prefeito de Vitorino Freire José Leandro Maciel . A pós a chegada dessas autoridades deram inicio as inaugurações, começando pela estrada vicinal do povoado,que foi alargada e  empeçarrada, ao todo 16 quilômetros de estrada receberam melhoramento, a estrada liga vários povoados saindo do povoado Palmeiras na MA-008 passando por Juçaral dos Saraivas até o povoado Centro do Victor no limite com o município de Satubinha.

Na sequência inauguram a reforma e ampliação na escola Bejamim Constant, depois foi a unidade básica de saúde e por último a praça Nossa Senhora da Conceição no centro do povoado.

Os discuros

Alem de secretário, vereador, médicos e uma moradora, fizeram uso da palavra o prefeito Zé Leandro Maciel, deputado estadual Roberto Costa, ministro Gastão Vieira e o secretário de infra-estrutura Luís Fernando Silva. Gastão destacou  o trabalho do prefeito de Vitorino, deu ênfase a sua atuação parlamentar, durante o discurso elogiou o secretário Luís Fernando Silva, segundo Gastão o Luís Fernando é competente e Roseana está fazendo um bom governo graças a o empenho de Luís Fernando Silva.

O deputado estadual Roberto, disse está feliz em participar das inaugurações, o peemedebista também parabenizou a todos e destacou  o empenho do prefeito Zé Leandro por está fazendo o máximo pelo seu povo, Roberto Costa disse que é assim que um governante municipal tem que fazer é está presente e entregar obras para a população. O deputado fez vários elogios ao secretário Luis Fernando Silva.

O secretário de estado da infra-estrutura  Luís Fernando Silva discursou por mais de meia hora, ele destacou as parcerias do estado com os municípios, sempre com um discurso voltado para o municipalismo,  ele foi aplaudido no povoado, Luís Fernando falou sobre as propostas do governo do Maranhão para os municípios e disse que Vitorino Freire também foi e sempre será contemplado com vários convênios, quando ele falou sobre plano estadual que é de ligar todas as sedes dos municípios com estradas pavimentadas com asfalto, um morador de Marajá do Sena disse é verdade Sr. Secretário, nós em Marajá do Sena estamos realizando um sonho, eu nunca vou esquecer o dia 06 de julho de 2013 ,dia em que você assinou a ordem de serviço para obra de nossa tão sonhada estrada.


O secretário  destacou a presença do povão e a das lideranças presente no evento , além de parabenizar o prefeito de Vitorino Freire, José Leandro Maciel, parabenizou os demais gestores municipais e  fez referências ao trabalho do prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, ele disse que Rodrigo Oliveira é sinônimo de prefeito trabalhador. Estiveram presentes a prefeita de Satubinha,Dulcinha, Sérgio Miranda prefeito de Bom Lugar e  Paulo Veloso prefeito de Pio XII.


                                                
                                                 
                                                  
                                                  

                                                   

Um comentário :

  1. Bomba: o vereador Ivo disse que vai 'enfocar" o prefeito Rodrigo, caso este não agilize o mais rápido possível dinheiro para a organização do bloco Os Independentes, realizado todos os anos pelo vereador autor da ameaça.

    ResponderExcluir