segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PRISÕES DE TRAFICANTES , APREENSÃO DE DROGAS EM LAGO VERDE E TRAFICANTE É VITIMA DE DISPAROS EM VITORINO FREIRE

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM LAGO VERDE 

Um fim de semana bastante movimentado na área policial principalmente nas cidades de Lago Verde e Vitorino Freire, onde foram registradas ocorrências de prisões de traficantes, apreensão de drogas e um traficante foi alvejado por (04) disparos de armas de fogo.

Uma operação conjunta dos policiais militares lotados em Lago verde e uma equipe do 15º batalhão de Bacabal, realizaram uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade,  ação policial aconteceu no início da tarde de domingo (15/12),


Romildo dos Santos Morais (20) que reside na  Rua Nova  e Antonio Carlos Meireles (40) anos que mora na Rua da Bacia, Bairro Vila do Peti, os dois traficantes são do  município de Conceição do Lago Açu, distante a 27 quilômetros de Lago Verde. 

Eles estavam  sendo monitorados a pelo menos um mês e somente  neste domingo  os dois foram presos em flagrante delito e conduzidos para  delegacia  pelos policiais Cabo. Pm Nascimento e Soldado PM Reizim.

 Antes de serem presos eles avistaram pela polícia  empreenderam fuga até o Povoado Ciloé onde receberam  ordem de prisão,  com a dupla com foi encontrado  dois quilos de maconha, essa  droga  caracteriza tráfico com os mesmos a policia aprendeu ainda uma arma branca tipo punhal, dois celulares e moto biz de cor vermelha que estava sem placa e sem documentação. 


O fato que chamou atenção  nesta operação  foi que Antonio Carlos Meireles tinha em suas mãos   um pacote de um produto que segundo a polícia  suspeitava de uma procedência duvidosa, na averiguação  foi constatado que se tratava de uma substância química.

Em Vitoriono Freire um provável acerto de contas terminou em tiroteio ontem a noite no centro da cidade. Laeldo é da cidade de Lago Verde e tem passagem pelo polícia, ele estava no bar da Silena na Rua da Paz, quando foi alvejado pelos disparos, o homem que tentou matar Laeldo se evadiu do local na mesma hora e não foi identificado, segundo a polícia autor dos disparos provavelmente é usuário de drogas e teria ido ao acerto de contas com a vitima.]

Laeldo foi socorrido as presas para o hospital Ruy Bandeira e devido a gravidade do problema em seguida foi removido para o Socorrão  em  Presidente Dutra, ele foi alvejado por quatro tiros que atingiram, as costelas, abdomem e braço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário