domingo, 15 de dezembro de 2013

HOMEM É ALVEJADO COM DOIS DISPAROS EM VITORINO FREIRE

TIROTEIO EM BAR NA CIDADE DE VITORINO FREIRE 


Uma discussão entre dois  homens resultou em um tiroteio no bar da Silene, o episódio aconteceu agora pouco por volta das 20h:30  deste domingo(15/12), a vitima que sofreu os disparos foi socorrido e neste momento deu entrado no centro cirúrgico do hospital municipal Ruy Bandeira,onde está passando por um procedimento médico para retirada dos projetes. 

A s informações preliminares dão conta que o paciente a principio não corre risco de morte, embora seja informações extra-oficiais.
O local onde aconteceu os disparos , coincidentemente foi no mesmo lugar onde o policial Osvaldo foi assassinado por assaltante que o mesmo tentava impedir um assalto ao correio no dia 05de outubro deste ano.


O autor dos disparos se evadiu do local , a polícia foi comunicada do caso e está realizando diligência para prender o infrator, autor e vitima não tiveram  o nome revelado, a motivação segundo alguns populares que estavam no local podem ser acertos de contas, embora não tenham certeza, mas parece que os envolvidos tem envolvimento com drogas. Um tumulto agora lá no hospital Ruy bandeira ,  além de parentes da vitima vários curiosos também estão a procura de informações sobre o estado de saúde da vitima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário