sábado, 14 de dezembro de 2013

RADIALISTA OLHODAGUENSE VALDO XAVIER ANIMA, DANÇA E ALEGRA CLIENTES EM LOJA DE CONFECÇÃO

                              O PRÍNCIPE DO RÁDIO TAMBÉM É  BOM DE DANÇA  


O locutor  Valdo Xavier, uma figura bastante conhecida e admirada por milhares de ouvintes,  deu um show a parte na manhã deste sábado (14/12), no centro comercial da cidade de Olho d’Água das Cunhãs –MA.  


Nós sabemos que ele é uma pessoa muito engraçada e com um microfone na mão ele se transforma em um locutor-humorista  animando a todos ao seu redor. hoje ele estava sendo o garoto propagando da mais nova  loja de confecções  da cidade a  MODA  VESTE , com um microfone na mão ao lado de uma caixa de som amplificada Valdo Xavier    tava impecável, ao mesmo tempo em que anunciava as promoções da loja, ele sorrindo dançava , fazia várias coreografias  e mandava um abraço a todos que passavam em frente a loja. 

Até a presença de nossa reportagem foi registrada pelo locutor do povão,ele disse assim , um forte abraço ao nosso repórter mirante Antonio Filho. Valdo Xavier é um profissional de mão cheia principalmente para esse tipo de trabalho, ele foi muito tempo locutor da Loja do povo de propriedade do amigo Sebastião. Parabéns  ao amigo Xavier

                                                     
                                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário