sábado, 14 de dezembro de 2013

SECRETÁRIO LUÍS FERNANDO ENTREGA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA MA-006 EM FORTALEZA DOS NOGUEIRAS

LUIS FERNANDO SILVA ENTREGANDO OBRAS EM FORTALEZA DOS NOGUEIRAS 
Secretário Luis  Fernando destaca entrega de rodovia em Fortaleza dos Nogueiras durante encontro na  Câmara de Vereadores                   
O secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, esteve em Fortaleza dos Nogueiras, na manhã desta sexta-feira (13), para a entrega da obra de recuperação da MA - 006, que liga o município a Balsas. Ao todo, foram recuperados 53 km de asfalto e foram investidos cerca de R$ 1,4 milhão. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação dos deputados estaduais Rigo Teles, Edilásio Junior e André Fufuca, além de lideranças políticas e comunitárias da região.

Segundo, o secretário Luís Fernando, a restauração da estrada atrai desenvolvimento para região e garante maior mobilidade para os moradores. “Para melhorar o Maranhão só tem um caminho: é melhorar as cidades que compõem o estado. Quando fazemos uma estrada ligando duas cidades, melhoramos a vida de toda a população. 

Rodovia MA–006, em Fortaleza dos Nogueiras, que foi totalmente recuperada pelo Governo do Estado
Hoje, estamos felizes por entregar essa rodovia totalmente restaurada e que tem uma importância muito maior do que vemos. Portanto, a estrada pavimentada garante segurança para quem transita e melhora também o escoamento da produção”.
Luis Fernando anunciou, ainda, o asfaltamento de ruas na cidade e a licitação para pavimentar o trecho entre Fortaleza dos Nogueiras e São Pedro dos Crentes. Essa obra não é mais sonho. Agora, já temos o projeto e a licitação. Portanto, agora é só assinar o contrato para iniciarmos a obra”, informou.
                                                                                                                                                                                                   O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira aproveitou para destacar os investimentos que o Governo do Estado tem feito na cidade e em todo o Maranhão. “Nenhum prefeito do Maranhão pode reclamar que não teve apoio do governo. O que está acontecendo aqui não é um privilégio só de Fortaleza dos Nogueiras, mas de todas as cidades.  Nunca o estado teve tanta obra, na área de infraestrutura, saúde e educação”, destacou. 
                                                                                                      Os moradores da cidade afirmam que estão satisfeitos com a obra. Para a dona de casa, Maria José, a recuperação da via trouxe mais rapidez e segurança. “Aqui era muito ruim, só tinha buraco na estrada, nem o asfalto tinha mais, e agora está ótimo. O acesso ficou melhor, agora conseguimos chegar rápido e com mais segurança em Balsas”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário