domingo, 15 de dezembro de 2013

“SHOW DA VIRADA” REUNIRÁ LATINO, ALCIONE, BICHO TERRA E CÉSAR MENOTTI E FABIANO

-O                                             O SHOW DA VIRADA VAI SER ASSIM
O “Show da Virada”, tradicionalmente promovido pelo Governo do Estado, terá atrações para todos os gostos, a partir das 19h do dia 31 de dezembro, na Lagoa da Jansen. Em clima de megaprodução, Bicho Terra, Alcione, Latino e César Menotti e Fabiano animarão o público na noite do Reveillon, que também terá um grande show pirotécnico à meia-noite, marcando a passagem de ano.
“O governo está trabalhando para proporcionar uma grande festa aos maranhenses nesta virada para 2014, num espaço com atrações de renome, tecnologia de ponta e toda a estrutura e segurança necessárias. Esperamos que todos aproveitem a festa num clima de tranquilidade e alegria”, ressaltou o secretário de Comunicação Social, Sérgio Macedo.
O espaço vai dispor de uma estrutura ainda melhor que a do ano passado. O piso da área de plateia será emborrachado, o que dará mais comodidade ao público, similar ao que foi instalado no São João também realizado na Lagoa.
Para não deixar ninguém parado, serão montados dois palcos, nos quais as atrações se revezarão. Além disso, haverá paredões de led que levarão as imagens de tudo que acontecer no palco, em alta definição, para todos que forem curtir o Reveillon na Lagoa.
Para garantir conforto ao público, serão instalados banheiros químicos e a segurança será intensificada na área, nos mesmos moldes dos shows promovidos pelo Governo do Estado nos 400 Anos de São Luís, no Reveillon do ano passado e também no Carnaval – sendo este último na Praça Deodoro.
 As atrações O samba será entoado por Alcione Nazaré, que subirá ao palco para mostrar sucessos eternizados na sua voz. A Marrom promete por todo mundo para balançar ao som de novas músicas do CD “Eterna Alegria” e hits do passado, a exemplo de “Meu Ébano”, “Garoto Maroto”, “Faz uma Loucura por mim”, “Não deixe o samba Morrer” e muito mais.
O cantor Latino animará o Reveillon com seu funk melody, dance-pop e pop. Além de sucessos mais recentes, como "Festa no Apê", "Renata" e "Dança Kuduro", ele vai sacudir a plateia com "Me Leva", "Não Adianta Chorar", "Só Você" e "Vitrine".
A dupla César Menotti e Fabiano trará o ritmo sertanejo para o Show da Virada. Dona de muitos sucessos, embalará o público com canções que tocam ao coração. Na noite, eles apresentarão músicas como “Leilão”, “Como Um Anjo”, “Caso marcado”, “Mensagem pra ela” e “Bão Tamém”, “Ciumenta” e “Não Era Eu”.
Conhecido dos maranhenses, o Bicho Terra, nascido no bairro Madre Deus, em São Luís, animará o público com grandes sucessos carnavalescos. O repertório destaca músicas como “Costela de Adão”, “Bicicleta”, “Batendo Lata”, “Fogo de Amor” e “Gostosa”, entre outras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário