domingo, 15 de dezembro de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFAFICO A APREENDE DROGAS EM LAGO VERDE

 15º BATALHÃO INICIA O  COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM LAGO VERDE




Uma equipe de policias Militares do 15º batalhão formada por policias de Bacacabal e da cidade de Lago Verde, realizaram agora no início da tarde desse domingo (15/12), uma operação contra o tráfico de drogas naquela cidade. Várias pessoas foram presas e levados para o 1º DP, na cidade  de Bacabal onde estão sendo apresentados ao delegado de plantão.

Na operação foram presas algumas pessoas sub suspeitas  de ligações direta com a vendo de drogas em Lago Verde, os nomes das pessoas que foram levadas pela polícia ainda não foi divulgado, de acordo com as denúncias e segundo um levantamento feito pelo serviço de inteligência em média os  traficantes  movimentam mais do 50  quilos de maconha por semana, o crak também  é consumido  em grande escala pelos usuários na cidade é que aponto o  levantamento.


Vários homicídios foram registrados nos últimos três anos por consequência do tráfico de drogas que é muito grande na na cidade, um das mortes que ganhou repercução foi uma onde duas duplas de irmãos travaram uma luta brigando com foice e na época o  crime barbaro chocou a população do pvoado Pau Torto em Lago Verde, Raimundo Pereira da Silva 30 anos ,foi assassinado com vários golpes de foice. 

segundo informações de populares os autores desse Homicídio foram  dois irmãos identificados por Daniel e Gagum, ambos se evadiram do local após a ação criminosa. todos os envolvidos tinham ingerido bebida alcoólica e consumido pedras de crak segundo a polícia.

Raimundo Perreira da Silva ficou quasse inrreconhecivél,os golpes atingiram o pescoço,cabeça,as costas que até os rins ficaram expostos e na cabeça um dos olhos foram arrancados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário