sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

VÂNDALOS DEPREDAM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

                                VÂNDALOS ATERRORIZAM  EM LAGO AÇU 


A ação dos vândalos na cidade de Conceição do Lago Açu tem preocupado as autoridades e própria população,  segundo a polícia, na cidade há um grande número de pessoas usuárias de drogas e diversas bocas de fumo e quando isso  acontece em uma cidade  pequena a sociedade e o poder público infelizmente sofre com algumas ações  criminosas.  Na noite da última terça feira (10/12) vândalos depredaram   a viatura da polícia militar na cidade.

De acordo com uma testemunha os elementos agiram da seguinte forma,  por volta das 02h:00 da madrugada do dia 10/12,  o bando  passou em frente a delegacia onde a viatura estava estacionada e aproveitaram para praticar a  ação criminosa, jogando pedras no vidro traseiro. A polícia está ouvindo algumas pessoas para tentar chegar até os autores desse episódio.
 

Hoje as  condições de trabalho  para a polícia militar em Lago Açu não é nada favorável, na delegacia o computador está com defeitos técnicos a três dias  e por causa  desse problema não está  sendo possível registrar  ocorrências policiais, ontem (12/12)  pela manhã um cidadão lagoaçuense foi até a delegacia da cidade registrar um furto de um pato, infelizmente a ocorrência não pode ser registrada e o dono do pato como diz o ditado popular  pagou  o pato.

Um comentário :

  1. como que as autoridades estão preocupadas?se os policias só servem para pegar propinas dos compradores de peixe e dos traficantes,e a prefeita não esta nem ai.

    ResponderExcluir