quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A CASA CAIU: EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE TRAFICANTE

POLÍCIA INTENSIFICA O TRABALHO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS 

Nenzinha
Após alguns dias de investigações e com a colaboração de algumas denuncias anonimas uma equipe comandada pelo delegado regional de Bacabal, Dr. Carlos Alessandro, logrou êxito e apreendeu na noite dessa quinta-feira (30), uma quantidade de drogas totalizando 23 pedras de crack encontradas em uma “boca de fumo” que funcionava na rua dos holandeses, Vila Elvira, periferia da cidade de Olho D’Água das Cunhãs.

Após fazer a detenção de Antonio Chagas Sousa de Oliveira por crime da prática de furto, foi que a polícia chegou até o local  e na oportunidade ele relatou na delegacia que praticava os delitos para manter seu vício em drogas.No momento ele deu mais detalhes sobre o ponto de venda de drogas.

De posse dessas informações repassadas pela polícia Civil, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão no sentindo de obter a materialidade do crime.

Hoje, em um dos locais onde os traficantes faziam a comercialização de entorpecentes, a polícia conseguiu prender Raimunda das Neves Conceição, vulgo “Nenzinha”, de 26 anos, dona das pedras de crack.

Seu ex-esposo, também traficante e identificado como Antonio Pereira, vulgo “Magrela”, conseguiu fugir.


Segundo as investigações, seria “Magrelo” um dos maiores traficantes de drogas da cidade, ao lado do seu pai Domingos da Silva, e da própria ex-esposa.

A ação que policial contou com as participações de Dr. Jarbas Batista, delegado de Olho D’Água das Cunhãs, e dos investigadores Marconi Silva, Haroldo e Leonardo.

Raimunda das Neves Conceição foi trazida para Bacabal onde se encontra detida no 1º Distrito Policial à disposição das autoridades judiciais.  

Delegacia de Polícia

Um comentário :