quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ALTAMIRA DO MARANHÃO COMEMORA 52 ANOS EM GRANDE ESTILO

    PARABÉNS AO MUNICÍPIO DE ALTAMIRA DO MARANHÃO 
prefeito Dr. Ricardo Miranda ao Lado de um dos representantes dos pescadores do município
O município de Altamira do Maranhão comemorou na última segunda feira dia (20/01) seus 52 anos de emancipação política e administrativa, fazendo parte das  festividades alusivas ao aniversário o prefeito Dr. Ricardo Almeida Miranda (PMDB) anunciou várias obras que serão que serão construídas e algumas já estão em andamento.


Além da inauguração do posto médico do povoado São Raimundo que  passou por uma ampla reforma e ampliação.
Uma missa em ação de graças foi realizada pelo padre Joar,  após o evento  religiosa aconteceu o discurso das autoridades, o prefeito Dr. Ricardo Almeida Miranda e os secretários municipais  falaram ao público, durante a fala foi feito a entrega de vários Ktis para pescadores e os agentes comunitários de saúde.


Em entrevista  o prefeito de Altamira do  Maranhão  Dr. Ricardo Almeida Miranda, agradeceu a Deus e população de altamirense pelo apoio que tem dado a sua administração , ele disse que 2013 foi um ano com muitos obstáculos e prever um 2014 com mais avanços na administração municipal, anunciou um pacote com várias ações em diversas áreas, onde destacamos obras de asfaltamento de ruas e Avenidas obra conveniada com a secretaria  de infraestrutura do estado. A construção do portal da cidade através do ministério do turismo, construção  de uma praça e melhoria e ampliação posto de saúde no povoado Caldeirão, construção  de academia de saúde entre muitas obras importantes obras.


A noite  várias atrações comandaram a festa para o público,  o destaque principal ficou por conta   da apresentação da banda forró sacode que fez com que a cidade ficasse pequena pra  tanta gente.






















Asscom/ fotos Damião Nascimento 

Nenhum comentário :

Postar um comentário