quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

AMIGA CONFIRMA QUE PARTICIPANTE DO ‘BBB 14’ CLARA AGUILAR FAZ VÍDEOS ERÓTICOS PELA INTERNET

                                  ESSA É A CLÁUDIA AGUILAR 

Uma amiga de Clara Aguilar, nova participante da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, confirmou que a empresária, de 25 anos, trabalha como “camgirl” — ela faz e vende vídeos eróticos na internet. Na profissão, Clara tem vários codinomes, como “Jessy Summers”, "Britney Spells” e “Barbie Wild”. Ela já era conhecida nas redes sociais pelas fotos de divulgação de seu trabalho.


A produtora Alyne, conhecida como Ly, conheceu Clara há cerca de 4 anos e garante que ela nunca escondeu de ninguém que era “camgirl”:
 
— Ela tinha um perfil no Facebook que era pessoal dela, mas criou outro com um codinome “Jessy Summers”, para os seus “clientes”, onde postava fotos nua, publicava os links para os seus vídeos, enfim, fazia o seu "marketing", pois só quem pagava poderia ter acesso às suas sextapes e vê-la online.
 
 
Há cerca de dois anos e meio, Clara foi morar em Las Vegas. Foi lá que ela conheceu o atual marido, o francês Fabian, com quem tem um filho de 1 aninho, Max.
 
— Algo que ela também nunca escondeu é que sua situação financeira era muito boa. Estava sempre postando fotos em viagens, fora do país, em Las Vegas, com carros de luxo — conta Alyne.
 
Preço do show
 
No blog "Barbie Wild XXX", a BBB explica como pode ser contratada: "Meus shows na câmera custam US$ 25 por 45 minutos". Na descrição, ela conta: "Eu faço shows eróticos completos e amo isso! Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias. Pedidos específicos e fetiches são bem vindos!".
 
 
"Ela não se preocupa com a opinião dos outros"
 
Melhor amigo de Clara, Edu Rox, de São Paulo, conta um pouco sobre a personalidade de Clara.
 
— Nos conhecemos há uns seis anos, através de um Fotolog. Na época, esse negócio de Fotolog bombava! (risos) — lembra ele, que completa: — Temos os mesmos gostos. Somos fãs de rock e trabalhamos juntos nas baladas como DJs.
Segundo Edu, que é padrinho de Max, Clara vai se manter fiel a Fabian na casa.
 
— Por mais que não pareça, ela é uma pessoa tímida. Ela é extremamente assediada na noite, mas sempre se comportou muito bem, sempre se manteve fiel. Saímos muitas vezes juntos, e eu nunca a vi fazendo alguma coisa errada.
Segundo Edu, Clara estava em São Paulo visitando a família desde agosto:
 
— Ela ia voltar para Las Vegas agora em janeiro, já estava com a passagem comprada. Mas aí 
o pessoal do "BBB" chegou na casa dela e perguntou: "Vai ou não vai?" E ela foi! Sempre foi o sonho dela participar do programa. Clara acompanhava mesmo, assinava o pay-per-view e tudo.
 
Para o amigo da nova sister, o grande trunfo dela é ser autêntica:
— Ela não se preocupa com a opinião dos outros! E isso vai ajudá-la.

                                                           

24 Horas News

Nenhum comentário :

Postar um comentário