quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MORRE A OS 95 ANOS O TRABALHADOR RURAL MAIS VELHO EM ATIVIDADE NO MÉDIO MEARIM

                                           O ÚLTIMO ADEUS A RODRIGUINHO 

Morreu na tarde dessa quinta feira (09/01) João Martins de Jesus o trabalhador rural mais velho em atividade na zona Rural do município de Olho d'Água das Cunhãs -MA. Ele era natural da cidade de Lagoa no Piauí e carinhosamente chamado por todos de Rodriguinho.  Rodriguinho faleceu em casa no povoado Centro do José Rodrigues, ele a  mais de um mês lutava contra  uma pneumonia.


 No último dia( 31 /12) ele foi levado as presas para o hospital municipal  de Olho d'Água das Cunhãs, onde foi atendido pelo médico Dr. Ademar Alves de Oliveira, após ser medicado recebeu alta, no três dias depois  o quadro de saúde se agravou e levaram novamente  o paciente ao hospital, e foi constatado que ele teria delatado algumas veias na garganta.


                     
A pesar da idade um pouco avançada as atitudes de João Martins não demostravam ser tão velho, antes de ser judiado pela doença ele ainda trabalhava na roca e nas horas de folga ele dançava um forrozinho,  no mês de junho do ano passado ele foi o destaque na festa junina brincando na quadrilha dos idosos.



O corpo está sendo velado na residência de uma das suas Netas, a senhora Cicera, na rua do cajueiro onde o mesmo morava a mais de 10 anos. O sepultamento está marcado para sexta feira (10/01) as 17h:00 no cemitério local do povoado Centro do José Rodrigues.


João Martins de Jesus nasceu dia 18 de agosto de 1918, e morreu dia 09 de janeiro de 2014,descaça em paz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário