quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BACABAL ESPORTE CLUBE INTENSSIFA OS TRABALHOS

                          BEC SE PREPARANDO PARA ESTREIA

                                   
REPÓRTER FÁBIO COSTA DA TV MIRANTE  ENTREVISTANDO O TÉC. COCA
Contagem regressiva para o Leão Azul do Vale do Mearim que fará sua estreia no campeonato maranhense no próximo domingo as 17h:00 no estádio Correão contra o Sampaio Correa. Nesta quinta feira (23/01) os atletas trabalharam nos dois períodos, pela manhã e a atarde no Correão, o técnico  Coca ministrou um trabalho técnico e tático agora a tarde.  segundo o preparador físico  Sérgio Murilo o objetivo é deixar o elenco  em boas condições físicas  para enfrenta o Sampaio,  o tempo não foi o suficiente para fazer uma boa preparação mas eu confio no potencial dessa rapaziada finalizou Sérgio Murilo.

A contratação de Aloisio Chulapa só ficou na vontade da diretoria Bequiana, o atleta não virar para o time interiorano, mesmo faltando três dias para o time estreia na competição a diretoria não para fazer ligações em busca de novos nomes, o gerente de futebol e ex. campeão maranhense pelo próprio BEC Tião Santos, durante o treino ele recebeu várias ligações de alguns jogadores que ainda possam vem para o clube.




Para essa sexta feira a agenda do Leão Azul do Vale do Mearim folga na parte da manhã e somente trabalho somente no período da tarde

Nenhum comentário :

Postar um comentário