domingo, 12 de janeiro de 2014

ENQUANTO QUE EM PEDRINHAS MATAM 60 BANDIDOS POR ANO, NOS SOCORRÕES MATAM 60 INOCENTES POR MÊS!!!


MAIS UMA HISTÓRIA VERDADEIRA       Por Caio Hostílio

1











Quem mata em Pedrinhas? Bandidos se matam por poder. Quem mata nos Socorrões? O poder público municipal, que é gerido pelo PCdoB de Flávio Dino e pelo PSB de Eduardo Campos.
E por que a OAB/MA e seu Direitos Humanos, o Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, o da Câmara de Vereadores e até o juiz Douglas se omitem? Ora bolas!!! Claro que primeiramente pelo lado político e em segundo porque esses seguimentos não estão preocupados com mortes de inocentes trabalhados, crianças, idosos e mesmo prisioneiros de Pedrinhas, que tinha o citado juiz como responsável pela saúde dos presos de Pedrinhas…
2Seria providencial que a OAB, através do seu presidente, Mário Macieira, e dos representantes dos Direitos Humanos da entidade, Pedrosa e Rafael, não se acovardassem é fossem ver como morrem esses inocentes nos corredores fétidos dos Socorrões, pois assim veriam inocentes morrem de forma trágica… Teriam coragem de pedir a intervenção dos Socorrões? Não tem e nunca terão, haja vista que os direitos humanos está preocupado somente com o bem-estar dos bandidos, visto que isso dá visibilidade, e não com o bem-estar do cidadão de bem que morre a míngua.
3Por que esses Direitos Humanos não exigiram que a Prefeitura cumprisse com sua prerrogativa no atendimento a queimados? Ah!!! Não estão preocupados com os deveres humanos para que se possam cobrar os direitos humanos…
Hei Dr. Douglas, peça a intervenção dos Socorrões? O senhor teria coragem? A OAB e seu Direitos Humanos, assim como os Direitos Humanos da Assembléia Legislativa e da Câmara de Vereadores, além dos demais Direitos Humanos, não têm coragem de pedir essa intervenção por pura complacência com as ilicitudes cometidas por aliados políticos.
4O senhor tem coragem para isso? Prometo que lhe mando um vídeo verdadeiro de uma criança que esteve morrendo por falta de atendimento adequado por ter contraído meningite… E aí, o senhor tem coragem de lutar pelos inocentes que morrem nos corredores dos Socorrões, que chega a 60 por mês? Os demais não têm coragem!!!
Diante da inércia dessas instituições, peço encarecidamente que a Comissão dos Direitos Humanos do Senado, que estará aqui na segunda-feira, faça essa inspeção nos corredores da morte dos Socorrões e quiçá tenham coragem de pedir intervenção, pois são 60 mortes de inocentes por mês e não 60 mortes de bandidos por ano!!!
Ah!!! Segue o vídeo da criança com meningite… Não é falso não!!!
Do Blog do Luís Pablo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário