O PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA AGORA É PAI
![]() |
EMOCIONADO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA SORRINDO OLHANDO SUA FILHA BRUNA MARIA ![]() ![]() FOTO LUANA SAINDO DE CASA INDO APARA O HOSPITAL ANTES DE ENTRAR NA SALA ![]() ![]() |
Nasceu na manhã deste
domingo (12/01/2014), as 07h:15 no hospital municipal Antônio Tomaz em Olho d’Água das Cunhãs-MA, Bruna Maria Sousa
Oliveira, a filha do prefeito Rodrigo Araújo de Oliveira e de Luana Moraes
Sousa Oliveira, primeira dama e secretária municipal de assistência social. Acompanhado pelo esposo Rodrigo
Oliveira e de outras pessoas da família,
a primeira dama saiu de casa as 06h:25 da manhã e chegou no hospital cinco
minutos depois, foi direto para o centro
cirúrgico.
Luana ganhou neném depois de passar por uma cirurgia cesariana o que já era previsto pelo médico Dr. Roberto
com quem Luana fez o pré-natal. Muitas pessoas comentavam na cidade que Luana iria ganhar neném na capital São Luís, isso porque que nunca tinham visto ela indo ao hospital do município fazer o pré-natal, na verdade o pré-natal foi feito no posto médico no Bairro Residencial Primavera(Mutirão).
Bruna
Maria Sousa Oliveira, nasceu
pesando 3.400 kg, Dr. Roberto e Dr.
Ademar Oliveira foram os médicos que fizeram
a cesariana, Dr. Clovis avô paterno da pequena e linda Bruna Maria, também participou do procedimento cirúrgico que
foi um sucesso.
O pai de Bruna Maria, prefeito Rodrigo Oliveira falou com exclusividade ao Blog e demostrou o quanto está feliz, graças a Deus ela nasceu com saúde e o importante que é mais uma olhodaguense, isso prova que temos aqui uma saúde de qualidade, o prefeito finalizou agradecendo a equipe médica que fizeram a cesariana para que minha filha vinhece ao mundo.
Quando noticia de que teria nascido a filha do prefeito
Rodrigo Oliveira correu na cidade, além dos parentes e amigos da família, muitas
pessoas foram ao hospital vê-lo pela
primeira vez a menina Bruna Maria, perguntamos as pessoas que foram visita-los
com quem e Bruna Maria parecia mas com o pai ou com a mãe, a resposta foi unanime
e todos disseram que ela parece muito com o pai Rodrigo Oliveira.
Genival pai de Luan e avô materno de Bruna Maria, muito
preocupado com a saúde da netinha foi pelo menos três pela
manhã no hospital e todas as vezes quando chegava na unidade de saúde ele perguntava,
cadê a minha moça já mamou é pra deixar
ela mamar a vontade quero ver ela sempre
sadia., dizia o vô curuja
![]() |
Nenhum comentário :
Postar um comentário