domingo, 12 de janeiro de 2014

NASCEU BRUNA MARIA A FILHA DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA

O PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA AGORA É PAI
EMOCIONADO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA  SORRINDO OLHANDO SUA FILHA  BRUNA MARIA
FOTO LUANA SAINDO DE CASA INDO APARA O HOSPITAL                            ANTES DE ENTRAR NA SALA
Nasceu na manhã deste domingo  (12/01/2014), as 07h:15 no  hospital municipal Antônio Tomaz  em Olho d’Água das Cunhãs-MA,  Bruna Maria  Sousa Oliveira, a filha do prefeito Rodrigo Araújo de Oliveira e de Luana Moraes Sousa Oliveira, primeira dama e secretária municipal de assistência social. Acompanhado pelo esposo Rodrigo Oliveira  e de outras pessoas da família, a primeira dama saiu de casa as 06h:25 da manhã e chegou no hospital cinco minutos depois,  foi direto para o centro cirúrgico.

Luana ganhou neném depois de passar por uma cirurgia cesariana  o que já era previsto pelo médico Dr. Roberto com quem Luana fez o pré-natal. Muitas pessoas comentavam na cidade que Luana iria ganhar neném na capital São Luís, isso porque que nunca tinham  visto  ela indo ao hospital do município fazer o pré-natal, na verdade o pré-natal foi feito no posto médico no Bairro Residencial Primavera(Mutirão).


Bruna Maria Sousa Oliveira,  nasceu pesando  3.400 kg, Dr. Roberto e Dr. Ademar Oliveira foram os médicos que fizeram  a cesariana, Dr. Clovis avô paterno da pequena e linda Bruna Maria, também participou do procedimento cirúrgico que foi um sucesso.

O pai de Bruna Maria,  prefeito Rodrigo Oliveira falou com exclusividade ao Blog e demostrou o quanto está feliz, graças a Deus ela nasceu com saúde e o importante que é mais uma olhodaguense, isso prova que  temos aqui  uma saúde de qualidade, o prefeito finalizou agradecendo a equipe médica que fizeram a cesariana  para que minha filha vinhece ao mundo.

Quando  noticia de que teria nascido a filha do prefeito Rodrigo Oliveira correu na cidade, além dos parentes e amigos da família, muitas pessoas foram ao  hospital vê-lo pela primeira vez a menina Bruna Maria, perguntamos as pessoas que foram visita-los com quem e Bruna Maria parecia mas com o pai ou com a mãe, a resposta foi unanime e todos disseram que ela parece muito com o pai Rodrigo Oliveira.

Genival pai de Luan e avô materno de Bruna Maria, muito preocupado com a saúde da netinha foi pelo menos  três  pela manhã no hospital e todas as vezes quando chegava na unidade de saúde ele perguntava, cadê a  minha moça já mamou é pra deixar ela mamar a vontade  quero ver ela sempre sadia., dizia o vô curuja 


     

Nenhum comentário :

Postar um comentário