segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ZEZÉ VOLTA A SE ENCONTRAR COM EX. NAMORADA ,MAS ESCONDIDO DE ZILU

      UMA ESCAPULIDINHA NO ESCUDINHO  
Zezé Di Camargo volta a se encontrar com a ex-namorada, mas escondido de Zilu - 1 (© AGNews)

Zezé Di Camargo voltou a se encontrar a ex-namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, de acordo com o jornal "Extra" desta segunda-feira (6). O cantor teria retomado a relação com Graciele, com quem teve um breve romance em meados do ano passado.

Mas Zezé ainda não assumiu a volta do casal por causa da aproximação que tem atualmente com Zilu. Os até dois passaram o ano novo juntos com toda a família e vem tentando reatar o casamento.

Gabriele e Zezé teriam ficados juntos recentemente em Fortaleza, mas sem fazer alardes. Tudo para que Zilu não ficasse magoada com o ex-marido, com quem tem dividido o mesmo quarto e a mesma cama. Zilu e Zezé voltaram a morar juntos assim que ela voltou a morar no Brasil. O casal é visto junto frequentemente.

O cantor anunciou a separação com Zilu em 2012, mas não durou muito. Os dois estão juntos desde que a mãe de Wanessa e Camilla Camargo deixou os Estados Unidos. Zilu foi morar com o ex-marido na mansão do cantor em São Paulo.
Na festa de aniversário de 2 anos do neto José Marcus, o casal foi flagrado pela própria filha Camilla trocando olhares. Na época, a filha do casal postou uma foto dos dois na rede social. "Hoje é a festinha de aniversário do meu amor maior José Marcus... E tudo começou com esses dois. A família vai crescendo", escreveu a atriz.

O romance entre Zezé e Gabriele teve um fim justamente por causa da intimidade que o cantor mantém com a ex-mulher. De acordo com o jornal, a jornalista também viveu pressão da família que gostaria que Zezé tratasse o relacionamento dos dois com mais seriedade.

Informações da AGNews

Nenhum comentário :

Postar um comentário