sexta-feira, 14 de março de 2014

MAIS MÉDICO: PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA E SEC. DE SAÚDE HUGO CASTRO RECEPCIONAM MÉDICO CUBANO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS -MA

              MÉDICO CUBANO VAI TRABALHAR NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA E MÉDICO LUÍS EDUARDO DE ROSA SURÍS 
O médico Cubano Luís Eduardo de Rosa Surís vai ficar três anos aqui em Olho d’Água das Cunhãs-MA, foi uma das afirmações que ele disse a nossa reportagem. Depois que ele e o sargento Evandro que lhe trouce de São Luís para Olho d’Água das Cunhãs, deixaram o restaurante de dona Helena,  foram  levados pelo Sr. Rogério de Castro pai do secretário de saúde, para um churrasco no pátio da  secretaria de obras e lá o médico foi apresentado ao prefeito Rodrigo Oliveira, ao secretário municipal de saúde Hugo  Castro e demais autoridades, o presidente da câmara vereador Goião e ao médico Dr. Ademar Oliveira.

PREF. RODROGO OLIVEIRA,  DR. ADEMAR E O SARGENTO EVANDRO 

O prefeito Rodrigo Oliveira  e todos ali  presente deram boas vindas ao mais novo integrante da equipe de saúde de nosso município, alegre e sorridente o médico estrangeiro  até parecia que  conhecia todos que estavam no local, ele sorria falava gesticulava bastante, Dr. Ademar Oliveira, fez várias perguntas ao Cubano, todas  ligadas a área médica, o ex. prefeito convidou o companheiro de profissão para conhecer um pouco a cidade, do churrasco eles foram para a praça Antônio Tomaz.


MÉDICO CUBANO AO LADO DO SEC. DE SAÚDE HUGO CASTRO 


O médico cubano vai trabalhar nas comunidades de Pinheiro e em Santa Maria do Mazol, esse é o primeiro médico que veio para o nosso  município pelo programa Mais Médico do governo federal. A previsão é que na manhã desse sábado (15/03), ele acompanhado  do secretário municipal de saúde irá visitar os povoados onde vai trabalhar, Antes de sai para os povoados o médico vai dar uma volta no comércio da cidade, disse que vai ao supermercado e uma loja de roupa. 

VEJA ALGUMAS FOTOS 













Nenhum comentário :

Postar um comentário