domingo, 16 de março de 2014

RAIO ATINGE E MATA DOIS JOVENS NO INICICIO DA NOITE EM IGARAPÉ GRANDE (MA)

            FATALIDADE NA ZONA RURAL DE  IGARAPÉ GRANDE -MA 

                                                 Imagem ilustrativa
Do Blog do Carlinhos

Plantão do Blog do Carlinhos - Chegou a nossa redação a informação de que um raio atingiu dois jovens que tomavam banho num igarapé localizado numa propriedade no povoado Jatobá, município de Igarapé Grande por volta das 18h00. de sábado 15/03. Os jovens são moradores da sede do município, o nome de um deles é o Wanderson.


Parece que a cidade de Igarapé Grande sofre com perigo de raios neste período invernoso.  Na semana passada, fomos informados também que um raio caiu sobre uma casa, próxima Queijeira, na entrada da cidade; todos aparelhos eletrônicos dessa residência ficaram queimados, mas nesse incidente ninguém saiu ferido. Mais informações a qualquer momento.

Prefeito Brunno Da Costa Galvão se manifestou sobre o incidente do raio que vitimou dois jovens em Igarapé Grande.


“Carlinhos, gostaria de informar que o jovem menor de idade, o qual o nome não pode ser informado pela idade do mesmo, 13 anos, já foi encontrado próximo à ponte, por uma equipe de homens organizada pelo meu pai, Breado. Já estávamos mobilizando uma equipe de resgate do corpo de bombeiros de Bacabal, mas o corpo do jovem foi encontrado agora à noite. Estamos oferecendo toda a assistência as famílias das vítimas", informou o prefeito Brunno Galvão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário