quarta-feira, 12 de março de 2014

NOVA CIDADE: A TV OLHO D'ÁGUA VOLTOU E AGORA É AFILIADA A REDE TV

O APRESENTADOR WALDENIR BARROS DE VOLTA AO COMANDO DO TRIBUNA GERAL 
O APRESENTADOR WALDENIR BARROS NO NOVO CENÁRIO DO TRIBUNA GERAL 
O apresentador Waldenir Barros está de volta ao comando do Tribuna Geral o primeiro Telejornal local de Olho d’Água das Cunhãs, o reinício do apresentador  também marcou a volta ao ar da TV OLHO D’ÁGUA que agora passa a ser chamar de TV NOVA CIDADE e que agora é afiliada a REDE TV, Waldenir Barros deu o pontapé inicial na última terça feira 11/03, o programa segue o mesmo horário de sempre vai ao ar das 12h:00 as 13h:00.


A TV OLHO DAGUA, foi fechada no dia 16 de dezembro de 2013, quando por determinação da justiça, a rede Record vetou a retransmissão por conta de quebra contratual, sendo mais claro, um interrupção  da programação nacional do Canal de Edir Macedo, em virtude disso a antiga Tv OLHO DAGUA, passa a ser chamada de TV CIDADE NOVA...continuando no mesmo canal 7 VHF, retransmitindo a programação nacional da REDE TV, funcionando no mesmo local de antes. Em entrevista ao  blog  o apresentador disse que   foco do programa  continuará sendo as notícias locais, porém com um novo formato, a direção do programa pretende veicular quadros como, DICAS DE SAÚDE, que contará com a participação do Médico Ademar Oliveira, e FALANDO COM O ADVOGADO, que deverá ter como orientador, Dr. Leonardo Colácio. 

A companheiro de trabalho nossa repórter  Elane Oliveira continuará integrando a equipe de reportagem de nossa emissora,  juntamente com o   com o Blogueiro Ayrton Carvalho.  
A partir de agora nossa equipe está pronta  para enfrentar  mais  uma desafio profissional que é continuar fazendo um jornalismo com ética e responsabilidade para atender nossos milhares de telespectadores. Eu compartilho da ideia de quer a sociedade reage de acordo com a quantidade de informação que nela é inserida e por isso nosso objetivo é continuar   fazendo um bom trabalho  e para isso  nós contamos com a ajuda das pessoas,  desejando um forte abraço a todos finalizou Waldenir Barros 

Um comentário :