sábado, 8 de março de 2014

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: PROFESSORA ANTONIA SILVA LIMA AZEVEDO E HOMENAGEADA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

                         08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 


A professora e gestora em trabalhos pedagógicos: Antonia Silva Lima Azevedo é homenageada pela  família e amigas de Olho d’Água das Cunhãs,  no dia internacional da mulher.  O evento  aconteceu na manhã desse  08 de março de 2014, na residência da Srª Chaguinha, estiveram presentes:

Os vereadores Antonio Piauí e Valmir, além dos dois parlamentares também estavam presentes  vários professores, enfermeiras, família e outros amigos e amigas.

Foi oferecido um café da manhã, organizado por amigos e amigas para homenagear a professora Antonia Silva Lima Azevedo, mãe de Allanderson Joab Lima Azevedo, engenheiro agrônomo, Alkelinne lima Azevedo cirurgiã dentista e Anderson Arlly Lima Azevedo, radiologista.  


A  homenageada  é reconhecida como uma mulher guerreira e batalhadora por ter priorizado sempre a profissionalização dos filhos, como meta principal, mesmo com muita dificuldade mas sempre incentivando-os para a conclusão desse sonho, contribuíu  também com a sociedade na realização dos trabalhos: como professora, diretora do centro de ensino marco maciel e secretária de finanças do município de olho d’água das cunhãs. 

Quando diretora procurou destacar a educação no município tornando a escola Marco Maciel da qual trabalhava como diretora uma das melhores do município, como secretária procurou contribuir o máximo na realização metas e projetos para o engrandecimento do município, por isso acredita ter  atuado esses anos como cidadã olhodagüense e contribuído na construção de uma sociedade melhor. Antônia Silva Lima Azevedo agradeceu o carinho da família dos amigos e amigas e parabenizou a todas as mulheres, do município de olho d’água das cunhãs, que estão sempre demonstrando as suas potencialidades dentro da sociedade, como cidadã.

informações/ Tv Difusora 

Um comentário :