sábado, 8 de março de 2014

PREFEITURA DE BOM LUGAR REALIZA EVENTO E COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.

COMEMORAÇÃO DO  DIA INTERNACIONAL DA MULHER 
Dia int. da Mulher - Bom Lugar (27)
FOTO BOM LUGAR NOTICIAS 

A prefeitura de Bom Lugar realizou um evento para comemorar o dia internacional da mulher, Mulheres da sede e de alguns povoados participaram da passeata. A concentração aconteceu no clube do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) onde aconteceu a distribuição de camisetas para as Mulheres, a entrega foi realizada pela Secretária da Assistência Social jocilene Farias de Vasconcelos (Irmã rosinha), Vanda Maria, e a secretária de Cultura Ademir. 

Logo a pós todas as Mulheres se organizaram enfrente ao clube com varias mensagens de homenagens em cartazes, e saíram em passeata pela as ruas da cidade com percurso a praça principal da cidade, e bairro novo, Mulheres de todas as idades caminhavam, cantavam e dançavam incansavelmente ao som que as acompanhavam. 
Aproveitaram essa comemoração louvável a elas também para pedir mais reconhecimento, menos violência e ainda Mulheres profissionais da Saúde falaram sobre prevenções de doenças.


passeata-mulheresA vereadora Sanja Lira fez frente como grande incentivadora e animadora da caminhada, com o microfone a vereadora levantava ainda mais o astral das companheiras.
A caminhada finalizou no local de início, Clube do CRAS. Onde foi realizada a cerimônia desta festa comemorativa, com as palavras da Coordenadora do PACTO Lene representante da igreja católica e do Pastor Francisco vieira Barros da igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Logo após foi servido o café da manhã, e sorteios de varios brindes.

Todo este manifesto realizado agradeceu ao nosso Senhor Jesus Cristo.
O qual teve o apoio do Prefeito Sérgio Miranda e da primeira dama Eunice Jancem.
Org. das Secretárias, de Cultura Ademir e da Assistência social Jocilene Farias ( Irmã Rosinha)
Secretária adjunta Tia França, Coordenadora Cirlene, Dr. Rose e os demais membros do CRAS.

informações Bom Lugar Noticias 

Nenhum comentário :

Postar um comentário