terça-feira, 8 de abril de 2014

ALBERTO FILHO E COMITIVA DE BACABAL SÃO RECEBIDOS COM FESTA EM SANTA LUZIA; LIDERANÇAS POLÍTICAS DA CIDADE APOIARÃO SUA REELEIÇÃO A DEPUTADO FEDERAL

            ALBERTO FILHO FAZ NOVAS  ALIANÇAS NO INTERIOR DO ESTADO 


Desde cedo já era grande a movimentação na residência do médico e ex-deputado estadual Dr. Oseas Rodrigues. A primeira expectativa foi pela chegada do também ex-prefeito Dr. Márcio Rodrigues e de sua esposa Dra. Simone que se encontravam na cidade São Paulo. Logo depois uma verdadeira multidão acompanhou a chegada das comitivas, da deputada estadual Francisca Primo (PT) e do deputado federal Alberto Filho (PMDB). Ambos foram apresentados como pré-candidatos do grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Márcio e por seu pai Dr Oseas.
Dr. Márcio Rodrigues, Drª Simone, Alberto Filho e Dr. Oseas
Durante a reunião várias lideranças políticas reafirmaram o apoio as candidaturas de Alberto Filho e Francisca Primo e se colocaram a disposição para as eleições de outubro. “Para nós é um momento marcante na história de Santa Luzia a presença destes dois jovens que com certeza ajudarão muito mais no desenvolvimento da nossa cidade” disse o ex-prefeito Dr. Márcio Rodrigues.
Alberto Filho ao lado do pai, da deputada Francisca Primo,
vereadores de Bacabal e de diversas lideranças
de Santa Luzia e Buriticupu
Já a ex-primeira dama Dra. Simone destacou o trabalho que o deputado Alberto Filho tem prestado em Santa Luzia e se disse muito feliz por ver uma multidão prestigiando aquele momento político. “Estaremos juntos nesta luta e certamente sairemos vitoriosos“ disse.
Alberto Filho com vereadores de Bacabal
Além do deputado federal Alberto Filho e da deputada estadual Francisca Primo, estiveram presentes no evento o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso; o ex prefeito de Buriticupu, Primo; a presidenta da Câmara Municipal de Bacabal, vereadora Regilda Santos (PSC) e os seus colegas de parlamento: Rogério Santos (PPS), Manuel da Concórdia (PSB), Gleydson Santos (PSC), Erivelton Martins (PP), Reginaldo do Posto (PPS) e Edvan Brandão (PP).

Por Cleber Lima - Assecom deputado Alberto Filho 

Nenhum comentário :

Postar um comentário