domingo, 20 de abril de 2014

DEPUTADO ALBERTO FILHO PARTICIPA DE ALMOÇO COM VEREADORES E LIDERANÇAS EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

DEPUTADO ALBERTO FILHO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS            

O deputado federal Alberto Filho (PMDB), esteve mais uma vez na cidade de Olho d’Águia das Cunhãs-MA,  o parlamentar foi recepcionado pelo presidente da câmara o vereador Edilson Magalhães Oliveira(PSL) que representou o prefeito Rodrigo Oliveira.  Alberto Filho participou de um almoço no fim da manhã desse  sábado de aleluia  no restaurante Rosendo com lideranças, amigos e dez  dos onze vereadores do município.


Antes do almoço o  deputado falou a plateia, inicialmente o jovem parlamentar agradeceu a Deus por está mais uma vez reunidos com os amigos em Olho d’Água das Cunhãs e agradeceu pela calorosa receptividade.

 Alberto Filho falou um pouco sobre os bastidores da política  estadual, destacou a escolha do pré-candidato ao governo do maranhão pelo (PMDB)  o senador Lobão Filho, disse ser um bom nome e merece a confianças de todos, ele também falou sobre seu trabalho parlamentar e disse que sua parceria com o município de Olho d’Água das Cunhãs tem surtido efeitos positivo, como por exemplos algumas emendas de minha autoria para melhorar a infraestrutura na sede do município e nos povoados.  

O deputado lembrou a visita do prefeito Rodrigo Oliveira com o secretário Aluísio Holanda e os vereadores há Brasília sem mais delongas Alberto Filho ratificou seu interesse  em continuar  sendo o representante de Olho d’Água das Cunhãs e de todo o Maranhão na câmara federal. 



O vereador Edilson Oliveira Magalhães  também fez uso da palavra, Goião foi objetivo em suas palavras, agradeceu a Deus e parabenizou o deputado pela vista e ratificou as palavras do parlamentar dizendo que Alberto Filho é um parceiro do município e sempre tem colaborado com emendas para Olho d’Água das Cunhãs  e por isso merece continuar sendo nosso legitimo representante na câmara federal finalizou o presidente Goião o chefe do legislativo municipal que também representou o prefeito Rodrigo Oliveira.


Aluísio Holanda  ex. prefeito, atual secretário municipal de cidades e esposo da vice-prefeita, dona Lúcia Lima, também falou ao público, hoje ele é reconhecido como o político mais  experiente de nosso município. Holanda também foi rápido e objetivo em suas palavras, ele lembrou da  luta em prol da campanha de Alberto Filho em 2010 e disse que vai continuar apoiando e trabalhando para Alberto Filho continuar sendo o deputado federal de Olho d’Água das Cunhãs e região, nosso município tem avançado com o empenho desse parlamentar finalizou Aluísio Holanda.




O jovem Wando Gastão aproveitou o encejo e falou rapidamente, ele agradeceu ao deputado dizendo que Alberto Filho além de ajudar Olho d’Água das Cunhãs sempre vem ao nosso município e por diversas vezes foi atendido pelo parlamentar em seu gabinete e até mesmo no meio da rua em suas visitas a nossa cidade. 



Os vereadores que participaram do almoço com o deputado Alberto Filho , Goião, Américo, Neném Barreto, Bito,  Ivo, Marcos Paraíba, Enoc, Valmir, e as vereadoras Bete e Elvira Melo, também estiveram presente Drª Selma Barreto, Aluísio Holanda, Ex. Vereador Raimundo Néu e Neném do Mutirão.

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA      E     DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FILHO 

prefeito Rodrigo Oliveira não pode está presente porque estava com a família e amigos na fazendo Jacarana, o prefeito falou como  deputado por telefone e em seguida Alberto Filho fez uma visita ao prefeito, os dois políticos conversaram em média 30 minutos, falaram sobre administração municipal, as emendas que estão  e ainda serão liberadas para Olho d'Água das Cunhãs e também rapidamente sobre sucessão estadual. Antesa de se despedir Alberto Filho possou para fotos com todos e em seguida seguiu viajem onde também cumpriu agenda política  em outros municípios da região.





Nenhum comentário :

Postar um comentário