terça-feira, 27 de maio de 2014

EM LAGO DA PEDRA FEIRANTE APAIXONADO RECORRE AO SUICÍDIO INGERINDO VENENO PARA MATAR RATO

ELE ESTAVA HÁ DOIS MESSES SEPARADO E A EX TINHA COLOCADO NO FACE COMENTÁRIO SOBRE O NOVO  RELACIONAMENTO  

                             


Tragédia em Lago da Pedra mais uma vez um crime cometido pelas próprias mãos o jovem Josione de Aguiar Silva conhecido como “Neguin do Miguel” por volta das 13:30 de hoje, 26, cometeu suicídio, ao tomar Chumbinho. (É um produto clandestino, irregularmente utilizado como raticida, tem este nome porque o produto não diluído tem a aparência de pequenas esferas de chumbo, seu uso está relacionado intensamente a assassinatos, suicídios, e mortes por intoxicação acidental. 

Pessoas ou animais que ingerem o chumbinho sentem fortes dores, anseiam vômitos e também perdem o sistema imunológico, além de prejudicar células e tecidos). Informações repassadas por parentes e amigos, é que ele estava bebendo perto do Mercado Central, quando pediu para um amigo comprar o veneno, dizendo que era para mata uns ratos na sua casa, mas o amigo não comprou por que faltou um real, mas mesmo assim logo depois ele foi e comprou, e no próprio bar ingeriu o veneno, quando perceberam ele estava passado mau, e as pressas levaram em uma moto para o Hospital Serra de Castro. 

Lá foi atendido com problema de embriagues, o Medico fez varias intubações, mas ele não reagia quando um parente recebeu uma ligação dizendo que ele tinha ingerido Chumbinho, ai a equipe medica resolverão levar para Peritoró, e chegando em Alto Alegre do Maranhão não resistiu. 

A causa do suicídio a inda não se sabe, mas tudo leva a crê que a morte estaria ligado a vida conjugal do feirante tendo em vista que estava separado há dois messes.  Josione iria completar 28 anos em Agosto, ele  trabalhava na Central de Abastecimento como feirante, era um jovem trabalhador e gostava muito nos finais de semana de está com os amigos, sua maior paixão era seu único filho de 2 anos, que pra onde andava era com ele. Seu corpo está sendo velado na Rua Duque de Caxias – Bairro Serra Dourada. reportagem Mario Junior e Fotos Mario Junior.


Informações:Informe Nova Era

Nenhum comentário :

Postar um comentário