terça-feira, 27 de maio de 2014

REELEIÇÃO: PRESIDENTE MARCIO VITAL SERÁ ACLAMADO EM ELEIÇÃO NA CÂMARA DE SATUBINHA

GOVERNO E OPOSIÇÃO SE UNEM  E  REELEIÇÃO  DE MARCIO VITAL ESTÁ GARANTIDA EM SATUBINHA 


Contagem regressiva para eleição da mesa diretora  na Câmara Municipal de Satubinha- MA, que acontecerá na próxima sexta feira dia 30/05, a partir das 17h:00.   Na  sessão da última sexta feira  dia 23/05,  várias   matérias foram apresentadas discutidas e aprovadas, o assunto principal ficou por conta da apresentação do nome do vereador Márcio Rêgo candidato à reeleição na Presidência, tendo o apoio da maioria absoluta daquela casa. Vereadores usaram a tribuna e em discurso fizeram elogios ao excelente  trabalho do presidente Márcio  Vital (PV) que vem realizando no comendo do legislativo municipal  em  discurso os parlamentares usaram aquele ditado popular que time que está ganhando não se mexe ou seja se Marcio está   fazendo um bom trabalho ele merece ser reeleito e permanecer no comando da presidência da casa.

     FOTO CESÁRIO FAHD

De acordo com o regimento interno da casa  sendo candidato único Marcio Vital será reeleito por aclamação, o presidente fez uso da palavra e agradeceu a Deus e parabenizou os colegas parlamentares e funcionários da casa  dizendo que ele faz um bom trabalho na presidência é porque todos colaboram, fazer um bom trabalho não depende só de uma pessoa temos  pensar e agir coletivamente em prol da nossa população  e convidou a população do município para continuar prestigiando as sessões  marcando presença na próxima sexta feira as 17h:00.

2º Sec.   Ver  Ivo       Pres. Edilson Oliveira Magalhães (Goião)  e 1º sec. vereador Américo 

Uma comitiva de vereadores de Olho d'Água das Cunhãs comandada pelo presidnete Goião e outras pessoas irão marcar presença em Satubinha e acompnhar de perto os bastidores da política do município vizinho.

PRES. MARCIO VITAL , PREFEITA DULCINHA , MARIA VITÓRIA . VER.  FLÁVIA FONTENELE E VER. GEAN 
                                               

A expectativa é de que  a prefeita Dulcinha que é desde o primeiro momento a grande articuladora em prol do companheiro Marcio Vital fvai marcar presença na sessão,  pelo menos é o que afrimam alguns assessores da chefe do executivo municipal, outro assunto  que  está sendo comentado também nos bastidores daquela cidade a presença de   ex-prefeitos na próxima sessão. 

VEREADOR MARCIO  VITAL 

Nenhum comentário :

Postar um comentário