domingo, 29 de junho de 2014

A FORÇA DA CLASSE POLÍTICA DE UM GRUPO

                     AGORA O JOGO COMEÇOU PRA VALER 
 CONVENCAO
Praticamente foi unânime o sentimento que a convenção do PMDB foi um evento perfeito, mas o que mais chamou atenção foi novamente a força da classe política de um grupo.
Novamente a classe política do grupo do senador Lobão Filho mostrou que coesa, com determinação e vontade, é simplesmente imbatível e capaz de vencer qualquer adversário.
A classe política desse grupo conseguiu unir 18 partidos, quase 190 prefeitos dos 217 do Maranhão, a maioria avassaladora de deputados federais e estaduais, além de vereadores e lideranças políticas das mais diferentes localidades. Mesmo para os mais céticos, a classe política é quem define uma eleição, não só no Maranhão, mas em qualquer lugar do e no Brasil.
O candidato Lobão Filho sabe bem da importância da classe política e por esse motivo, trabalhou arduamente nos últimos dois meses para resgatar a “autoestima” da classe política de seu grupo e a convenção demonstrou que ele conseguiu cumprir sua primeira grande meta.
Lobão Filho fez questão de destacar a importância dessa classe política para a sua caminhada.
“A convenção mostrou claramente a classe politica motivada e unida nessa eleição, mas classe política não é tudo, pois o principal é o povo que vai votar. No entanto, é importante dizer que essa classe política foi escolhida pelo povo e vão levar a eles nossa mensagem de paz e governo” afirmou.
Definitivamente ficou claro que se essa classe política mantiver a empolgação e marchar junta durante as eleições, Lobão Filho será o próximo governador do Maranhão. Afinal, a decisão da eleição caberá, mais uma vez, a classe política.
 CONFIRA ALGUMAS FOTOS NOS BASTIDORES DA CONVENÇÃO DO PMDB 

                                       
                                       
                                        
                                        
                                       

         

       
            
                                     

                 

                

              

             

           

           

           

         

        

       


Nenhum comentário :

Postar um comentário