domingo, 29 de junho de 2014

COM INAUGURAÇÕES LAGO VERDE FECHA COM CHAVE DE OURO O MELHOR SÃO JOÃO DO MARANHÃO

UNIDADES BÁSICA DE SAÚDE SERÃO INAUGURADAS EM LAGO VERDE.



Inaugurações de obras  na abertura e no encerramento  das festividades juninas tem se tornado uma tradição na administração do prefeito Raimundo Almeida(PP), no município de Lago Verde. Na abertura das festividades dia 12/06 o  governo municipal inaugurou seis poços artesianos na zona rural do município e agora se referindo a inaugurações Raimundo Almeida novamente mostra sua marca entregando para população novas instalações de cinco unidades  básicas de saúde.

Nesta segunda- feira, 30 de junho, haverá as solenidades de inaugurações das Unidades Básicas de Saúde Vereador José Domingos Marques (Santa Luzia), Dr Francisco Alemeida Guimarães (Sede), Vereador Fenelon Candeira Caldas (Pov. Manguari), Vereador Antônio Gonçalves Sobrinho (Pov. São Constâncio) e Unidade Básica de Saúde Sr. Pedro Rodrigues Ribeiro (Pov. Vital Brasil).


As novas estruturas ampliadas do novo modelo de UBS permite que as famílias cadastradas nas unidade passem a receber, também, atendimento de qualidade, além de ter acesso aos serviços de coleta de exames e imunização. Nebulização, curativo e acesso à farmácia básica também passam a ser oferecidos em espaços físicos adequados, dentro dos parâmetros preconizados pelo Ministério da Saúde.


A Prefeitura Municipal de Lago Verde na pessoa do Sr. Prefeito Raimundo Almeida, vereadores e secretários municipais tem a honra de convidar a população e autoridades constituídas, para participarem deste grande momento. Sua presença é muito importante!

Lago em Foco

Nenhum comentário :

Postar um comentário