terça-feira, 10 de junho de 2014

DIA DO ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE VEREADORES EM OLHO DAS CUNHÃS APROVAM ANTECIPAÇÃO DO INÍCIO E RETORNO DO RECESSO PARLAMENTAR

     ULTIMA SESSÃO ANTES DO RECESSO PARLAMENTAR 


A sessão ordinária dessa terça feira 10/06,  na câmara municipal de Olho d’Água  das Cunhãs-MA,  foi a última antes do recesso parlamentar, na  pauta do dia somente uma matéria  foi apresentada o requerimento 001/2014 de autoria do vereador Valmir Rosendo dos Santos (PMDB). Com a aprovação desse  requerimento foi possível antecipar o iniciou e o  retorno do recesso parlamentar.  Por exemplo  o inicio do recesso que é o período em que os vereadores ficam de férias, seria em julho foi antecipado para essa quarta feira 11 de junho e o retorno dos trabalhos que seria em agosto foi  antecipado para o dia 11 de julho uma sexta feira.


O vereador Valmir Rosendo dos Santos (PMDB), falou a nossa reportagem sobre a justificativa do pedido de antecipação do recesso parlamentar, segundo o vereador  foi baseado na decisão dos órgãos públicos estaduais e federais irão parar a câmara municipal também entrar em recesso do dia 11 de junho até o  dia 11 de julho devido a realização dos jogos da copa do mundo realizado em nosso país e nós antecipamos o iniciou do recesso eu  quero deixar bem claro que antecipamos também  o retorno dos trabalho aqui na câmara municipal finalizou o vereador.


Durante a sessão os parlamentares  lamentaram a morte  do Senhor Miroca que faleceu na madrugada dessa terça feira, todos fizeram uso da palavra  desejando uma Mensagem de pêsames a família ilutada.   
O presidente  Goião (PSL) leu em plenário  uma  mensagem de pêsames a  família do saudoso Miroca,  o presidente deu ênfase  a  trajetória de vida do falecido e citou como exemplo membros da família.



No final da sessão os vereadores fizeram uma avaliação do trabalho do legislativo municipal   nesse primeiro semestre de 2014, Enoc Correa de Paula (PSD) disse que o parlamento municipal tem feito seu trabalho dignamente e tem colaborado com o  executivo naquilo  que foi possível  ser feito e sobre os inúmeros requerimentos  apresentados na casa o parlamentar ratificou que o executivo ainda não tinha atendido 100% das reivindicações porque o período chuvoso em tinha comprometido a realização de várias obras, mas esperamos  que com a chegada do verão o executivo possa realizar mais obras para a população finalizou o parlamentar.


Edilson Oliveira Magalhães, o  presidente Goião (PSL),  estava aniversariando Hoje, 10/06 ele completou mais uma primavera, agora ele  tem  39 anos,. Após a sessão os vereadores e funcionários da casa posaram  para foto ao lado do homenageado do dia e cantaram parabéns ao aniversariante. Parabéns ao vereador Goião.

Nenhum comentário :

Postar um comentário