sexta-feira, 6 de junho de 2014

PREFEITO DE ESTREITO É VENCEDOR NACIONAL DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

NESSA CATEGORIA O PREFEITO DE ESTREITO CONCORREU COM OUTROS DEZESSETE MUNICÍPIOS, DE DIFERENTES ESTADOS DA FEDERAÇÃO

O prefeito do município de Estreito, Cícero Neco Moraes, foi o vencedor nacional da VIII Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Lei Geral Implementada, com o projeto "Lei Geral Promove o Desenvolvimento Local de Estreito".
Nessa categoria, ele concorreu com outros dezessete municípios, de diferentes Estados da Federação. Ao todo, foram avaliados 1.348 projetos, com 118 finalistas. Cícero foi à Brasília (DF) com uma caravana composta por representantes do Sebrae no Estado e vereadores do município, receber o prêmio.
"A gente não espera porque estávamos concorrendo com grandes metrópoles. Agora é continuar a tratar a coisa pública com respeito, fazer o que a nossa comunidade necessita, com esse parceira do Sebrae que busca o desenvolvimento local através dos micro e pequenos empreendedores", disse Cícero Neco.
Dos mais de cinco mil municípios brasileiros, segundo o diretor da unidade do Sebrae em Imperatriz, Danilo Lisboa, apenas quatrocentos já implementaram a Lei Geral.
"É um trabalho que o Sebrae vem fazendo, principalmente, no processo de legalização de empresas, com incentivo à participação das micro e pequenas empresas em licitações, por exemplo, e com o fortalecimento da atuação do agente de desenvolvimento local, que representa muitos ganhos para o município", disse Danilo Lisboa.
Jornal Grajaú de Fato

Nenhum comentário :

Postar um comentário