segunda-feira, 23 de junho de 2014

LOBÃO FILHO RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS NO VALE DO PINDARÉ E STÊNIO REZENDE FOI O DEPUTADO QUE LEVOU O MAIOR NÚMERO DE PREFEITOS E LIDERANÇAS

                   LOBÃO FILHO FALANDO AO PÚBLICO EM SANTA INÊS 

O senador Lobão Filho(PMDB) reuniu-se no último sábado, em Santa Inês, com lideranças políticas de dez municípios do Vale do Pindaré. Em um evento organizado pelo grupo do ex-prefeito Robert Bringel e do atual vice-prefeito Dino Alves (PT), Lobão recebeu manifestações de apoio e confiança na vitória 

O deputado Stênio Rezende (PRTB) foi o parlamentar que levou o maior número de prefeitos e lideranças políticas para o evento, estavam na comitiva de Stênio Rezende os prefeitos Atemir Botelho (Alto Alegre do Pindaré), Dr. Alberto (Zé Doca), Veras (Santa Luzia), Orias  (Bela Vista do Maranhão) e Dr. Neto (Tufilândia) e além de vereadores líderes comunitários  outras lideranças como por exemplo o ex-prefeito de Olho d’Água das Cunhãs e atual secretário de cidade Aluísio Holanda Lima e Dr. Selma Barreto também estavam no evento.

Lobão Filho chegou ao município acompanhado do deputado Stênio  Rezende (PRTB), e foi recebido por Brinel, Dino Alves e lideranças políticas dos municípios vizinhos. O secretário de Saúde, Ricardo Murad, também participou do evento, e vaticinou: “Eles pregam o discurso da mudança, mas é somente da boca para fora. Vejam o exemplo de Santa Inês. Eles colocaram no buraco”. 

Quem também esteve presente com sua comitiva foi o prefeito de Olho d’Água  das Cunhãs,  Rodrigo Oliveira (DEM), na comitiva de Rodrigo estavam os vereadores presidente Goião,  Américo,  Ivo, Bete, Neném Barreto,  os ex-prefeitos Dr. Ademar, Lalinha, Aluísio Holanda e a  secretária do meio ambiente a ex-vereadora Nessa Costa Miranda.

A prefeita de Satubinha Dulcinha (PV), como já é de praxe sempre marca presença  nos grandes eventos  e dar show em discurso, a chefe do executivo municipal satubinhense foi quem levou a maior  comitiva municipal, na comitiva da prefeita Dulcinha  estavam vereadores,  secretários municipais, ex-prefeito e algumas lideranças comunitárias. Dulcinha discursou para o público presente, a prefeita ratificou o apoio de seu grupo ao pré-candidato do PMDB ao  governo do estado,  Lobão Filho e disse que o Maranhão saberá escolher o melhor para seu povo, não podemos parar o progresso no Maranhão a governadora Roseana Sarney está conduzindo o estado com muita dedicação realizando obras em todos os municípios finalizou a prefeita Dulcinha.

TOTONHO , PITBUL E JÚNIOR PASSOS 

Rogério Costa popularmente conhecido por PITBUL    ganhou destaque  no evento, o líder político de Bom Lugar estava acompanhando pelos  ex-vereadores Júnior Passos e Totonho da Tatajuba,  a comitiva de Bom Lugar tiveram alguns minutos numa conversa reservada com  Lobão Filho pré-candidato ao governo do estado pelo (PMDB), após deixar o local Pitbul  falou reportagem sobre os bastidores da política estadual mas está trabalhando nos bastidores para as eleições municipais em 2016 no município de Bom Lugar, disse que em breve podemos ter surpresas  no cenário político municipal, Júnior Passos ex- presidente da câmara que antes pertencia ao grupo do atual prefeito Sérgio Miranda (PMDB) disse que está satisfeita ao lado do líder político Rogério Pitbul, Tontonho da Tatajuba  outro ex-vereador disse que acredita que o grupo de Rogério 
Costa  virá mais forte do que nunca em 2016.


João Cancio presidente do (PRTB)  no Maranhão esteve em Santa Inês no último sábado (21/06), presente no evento que fizeram para Lobão Filho,  ao lado de um dos pré-candidatos a deputado federal pela legenda, Cancio articulou com várias lideranças políticas da região, o assunto principal foi a sucessão estadual. O líder João Cancio disse que o PRTB apoia a pré-candidatura de Lobão Filho ao governo do estado, Cancio avaliou bastante positiva a vista de Lobão Filho a Santa Inês onde foi recepcionado por uma grande comitiva de políticos e lideranças comunitárias da região do Pindaré.  João Cancio e sua comitiva foram  recebidos por Lobão Filho. depois do evento Cancio ficou conversando com o pré-candidato a deputado federal Fernando Alves, irmão do prefeito de Santa Inês  Ribamar.



                          

                         

Nenhum comentário :

Postar um comentário