Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 4 de junho de 2014

MASSACRE NO CASTELÃO

                                    SAMPAIO GOLEIA O AMÉRICA RN
                                               
Do Blog do Zeca Soares
O Sampaio goleou o América-RN por 3 a 0, no Castelão e subiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro Série B com 15 pontos ganhos. Como resultado, o Tricolor tem ampla possibilidade de terminar esta primeira fase antes da Copa do Mundo no G4.
O time maranhense foi superior ao América e criou as melhores oportunidades. Somente no primeiro tempo, o Sampaio teve perto de abrir o placar por três vezes.
No segundo tempo, com a entrada de Edgar, o Sampaio ganhou velocidade e chegou ao primeiro gol aos 21 minutos. Edgar recebeu na área, partiu para cima da zaga e rolou a bola para Eloir mandar uma bomba sem chance de defesa do goleiro Fernando Henrique.
A partida foi interrompida aos 25 minutos do segundo tempo por conta da queda de energia em parte do estádio, a exemplo do que já havia ocorrido na partida com o Luverdense-MT.
O Sampaio fez o segundo com Willian Simões. Valdir faz grande jogada pela direita e cruza na área. Willian Paulista só arruma para o chute forte de Willian Simões. E ainda teve tempo para o Sampaio marcar o terceiro. Valdir lançou Eloir que driblou o zagueiro de forma espetacular e chutou forte para o gol potiguar.
Com a fase ruim do atacante David Batista, o técnico Flávio Araújo escalou Willian Paulista que teve fraca atuação. Ficou claro mais uma vez que Edgar tem vaga de sobra no ataque Tricolor. E mostrou isto numa bela jogada que obrigou Fernando Henrique a operar um milagre.
O próximo jogo do Sampaio será no sábado, às 16h20, no Castelão, contra o Avaí, partida válida pela quarta rodada e que foi adiada devido a um temporal que caiu em São Luís.

Nenhum comentário :

Postar um comentário