quarta-feira, 16 de julho de 2014

CARPINTEIRO OLHODAGUENSE QUE DESAPARECEU EM SÃO PAULO FOI VISTO EM GOIÂNIA

COM FÉ EM DEUS ELE VAI CHEGAR EM CASA NOS PRÓXIMOS DIAS  

                                                       

O carpinteiro olhodaguense  que está desapareceu  dia 03 de julho na zona norte de São Paulo capital, foi visto em  uma parada de ônibus próxima ao terminal rodoviário de Goiânia na manhã dessa terça feira 15/07,  por um casal que  estava retornando do interior de São Paulo para Olho d’Água das Cunhãs-MA.

REGIÃO ONDE ELE FOI VISTA EM GOIÂNIA
De acordo com o  relato de Luciane,  Sirlei Luz Melo estava em um local onde os ônibus de turismo param para embarque e desembarque, Sirlei se aproximou dos passageiros e relatou o acontecido, disse que mora em povoado de Olho d’Água das Cunhãs e que se perdeu na capital paulista, chegou em Goiânia de carona e pediu ao motorista do ônibus até pelo amor de Deus que deixasse embarcar porque ele estava passando necessidades  e precisava voltar pra casa, nem mesmo o casal pedindo ao motorista que aceitasse o pedido infelizmente o condutor não aceitou, Sirlei teve uma crise de choro. Diante  disso o casal olhodaguense e os demais passageiros deram uma pequena  ajuda em dinheiro ao carpinteiro.

Ao chegar na cidade Luciane e Sílas relataram o acontecido aos familiares que de imediato mandaram chamar no povoado Centro do José Rodrigues o Sr. Norberto Lopes Melo  pai do carpinteiro e falaram para a família toda história. O pai do carpinteiro mostrou a foto do filho ao casal para ter certeza dessa confirmação,  em seguida o blog conversou com o Sr. Norberto  e fez uma entrevista confira:

Blog    Sr. Norberto treze dias depois do desaparecimento de seu filho, Como você e a família  receberam  essa notícia de que ele foi visto em Goiânia.

Sr. Norberto   Pra mim foi muito bom muito especial uma emoção muito grande de mais  inicialmente eu não acreditava estava até duvidando, mas depois de ter conversado e  ouvido o relato da mulher eu tive a certeza  que realmente é meu filho que foi visto eu tenho fé em Deus e meu filho vai chegar em casa.

Blog  Como está sendo pra você e toda família está convivendo com essa angustia, esperando um filho que está desaparecido

Sr. Norberto  Não tem comparação ninguém sabe avaliar  só a pessoa que ou mãe e quem sabe o que está passando ou já passou por um momento desse, é uma coisa que eu não desejo a ninguém passar o que eu já passei e estou passando, não tem a angustia maior do mundo a gente não como não dorme, você não sabe se o filho está bem aonde está se está com frio fome é muito ruim é muito ruim finalizou Norberto Luz Lopes. 

Norberto disse que depois de ter conversado com o casal de imediato fez contato com pessoas de sua  família que estão morando em Goiânia e passou os detalhes especificando o local onde Sirley foi visto, a previsão é que na manhã dessa quinta feira será iniciada a procura por Sirley em Goiânia.

 Em nome de Deus nosso pai poderoso em breve meu filho está de volta pra casa e peço que todos façam parte dessa corrente positiva só assim eu e minha família vamos voltar a ter uma vida normal sem angustia finalizou Norberto Luz Lopes.

Vamos fazer uma correte de orações e pedir pra Deus que Sirlei Luz Melo volte pra casa  logo e o mais rápido possível esteva junto com a família.

Nenhum comentário :

Postar um comentário