quarta-feira, 16 de julho de 2014

WELLINGTON CAMARGO IRMÃO DE ZEZÉ E LUCIANO ESTEVE EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

                              WELLINGTON VEIO E COMPROU UM REBOQUE 

Wellington Camargo  Antônio Humberto   e J.Luís 

O cantor Evangélico Wellington Camargo  irmão da dupla  sertaneja  Zezé de Camargo e Luciano,esteve na manhã dessa quarta feira na cidade de Olho d’Água das Cunhãs –MA,  Wellington esteve na companhia de Elismar  Camargo outro cantor evangélico. O irmão de Zézé e  Luciano estava retornando da cidade de Monção  onde fez um show para um público de seis mil pessoas, a cidade de Monção estava fazendo aniversário 257 anos.

Wellington Camargo 

O cantor está fazendo uma Turner   em várias cidade Maranhão e o motivo da passagem de Wellington  aqui em Olho d’Água das Cunhãs   foi para comprar um reboque para transportar  parte da  bagagem inclusive a cadeira de rodas do artista. Foi na Rua  Antônio Rodrigues  na casa de Antônio Humberto que  hoje é um dos maiores vendedores e compradores de veículos e acessórios do gênero que o irmão de Zezé de Camargo e Luciano fez a compra, só lembrando   que no último sábado dia 12/07 Wellington e Elismar Camargo estiveram na casa de Antônio Humberto e foi nesse dia que fecharam  90%  da compra, Antônio Humberto disse a nossa reportagem que mesmo estando na agenda do cantor essa passagem pela cidade ele ficou surpreso  devido a correria de shows que eles estão fazendo afirmou Antônio Humberto.


Wellington Camargo  Antônio Humberto   e J.Luís
No local Certo e na hora certa, foi assim que aconteceu com a equipe da TV Difusora (SBT canal 11). O apresentador J.Luís do telejornal local Canal  aberto  e  o repórter cinematográfico  Alan Mello passavam no  local e tiveram o privilégio da exclusividade com Wellington Camargo a TV e teve uma grande audiência. 

Colaboração equipe tv Difusora J.Luís e Alan Mello 

Nenhum comentário :

Postar um comentário